terça-feira, 9 de outubro de 2012

Por que? Porque ainda penso em você, porque eu ainda me preocupo com uma das pessoas que mais me fizeram chorar e sofrer. É eu admito, ainda olho suas redes sociais, só pra ver quais são suas novidades, eu ainda penso em você e naqueles dias que você me fez sorrir, eu ainda suspiro quando você passa na rua e pior, eu ainda acho o seu sorriso a coisa mais linda. Cara por que isso acontece comigo, s
ei la, as vezes me chamo de burra e idiota, as vezes quero tacar minha cabeça na parede e as vezes eu apenas penso em como fui tão apaixonada por você, em como fui boba em achar que você tambem gostava de mim. Mas eu queria ter a chance, um dia, de te dizer o quanto eu realmente amava você, o quanto eu estava disposta de dar tudo de mim a você, do quanto eu só queria cuidar de você. Eu não sei se ainda posso dizer que “TE AMO” porque disso eu tenho plena certeza que esse sentimento diminuiu assim como os meus pensamentos em você. Mas eu só queria entender, porque ainda você me arranca suspiros. Eu não sei a resposta, mas sim, eu ainda tenho muitas dúvidas.