sexta-feira, 26 de outubro de 2012



Ele nunca foi o homem mais carinhoso do mundo, porém foi o primeiro homem que acariciou meu rosto e beijou minha testa. Ele nunca foi um homem de brincadeiras, porém ele foi, é e sempre será o meu herói. Ele nunca foi o homem mais gentil, porém foi o primeiro que chorou ao me ver chorar. Ele nunca nunca foi de falar de sentimentos ou falar eu te amo, porém foi o meu primeiro amor. Ele nunca foi de
 passar a mão da minha cabeça quando eu errava, porém foi o primeiro que brigou feio quando eu fiz algo ruim. Ele nunca foi de chorar, porém foi o primeiro que chorou ao ver a mulher que eu havia me tornado. Ele nunca foi um qualquer, ele é o homem mais belo, maravilhoso e perfeito que eu tenho na minha vida. É a ele que eu tento de todas as maneiras deixar orgulhoso de mim, pois ele merece o compartilhamento de todas as minhas vitórias, foi graças a ele que eu consegui tudo. Ele é o único homem a qual, eu daria a minha vida, a qual eu morreria se o perdesse, a qual eu amo incondicionalmente.
ELE É O HOMEM QUE EU ME ORGULHO EM CHAMAR DE PAI! ♥