terça-feira, 2 de outubro de 2012

Hoje eu passei o dia todo pensando em você,lembrando o som do teu riso e por algum motivo eu senti uma vontade imensa de sorrir também. Não sei como explicar o que acontece quando ouço sua voz,só sei te dizer que é uma sensação magica,parece que isso me acalma e tráz uma paz que eu não sinto em nenhuma outra coisa. Você me deixa cada dia mais vivo,com vontade de enfrentar tudo e todos pra ter você comigo. Não quero nem por um segundo,pensar que você pode ser feliz com alguma outra pessoa. Você ainda não sabe,mas você me pertence,e sempre me pertenceu,antes mesmo de nos conhecermos. Só quero ser feliz se for ao seu lado,só quero caminhar se for na mesma direção que você,só quero sorrir se você for o motivo do meu riso. Você é a pessoa mais chata e boba que eu conheço,mas fazer o que se meu coração escolheu amar uma chata e boba como você.