terça-feira, 2 de outubro de 2012

- Nossa, como ela tá linda , cara.

- Ei, aquela ali é minha namorada.

- É dela mesmo que eu tô falando. Ela tá linda demais. Mudou o cabelo, ah e o corte também. E tá vestindo umas roupas mais curtas, é ela sempre gostou de renovar. Tá um mulherão! Curti. Mas me parece que as manias são as mesmas. Reparei que o jeito de sorrir, a gargalhada gostosa de ser ouvir, olhe lá cara.. Ela sorri e não 
tem como você não sorrir junto. Sempre me amarrei no sorriso dela. Quando ela esta ansiosa, ela fica inquieta, se mexe toda hora, não para de colocar a mão no queixo e no cabelo. Já notou ? Inquieta, Inquieta vei. Lembro bem que ela sempre dizia que ia casar com um tipo de cara, que gostasse dela do jeito que ela é, que desse valor essas coisas de família, filhos, trabalho..ta ligado ? Então. E quando ela tá nervosa? Fácil demais perceber. Aquelas respostinhas malcriadas. Achava até uma gracinha, às vezes. Cara, ela gosta de comer viu ?! Coloca ai um brigadeiro na frente dela, hot dog, salgado, já era. Quando sair com ela, nem fique assustado, acho que comer pra ela, deve ser algo terapêutico. Ah e deixe ela falar, gritar, xingar, questionar o quanto quiser, ai quando ela cansar, dando pausa pra respirar, você diz prontamente que a ama. Ela nunca resiste, te garanto. E sabe aquele período de TPM e tals ? Pois é cara, vai de acordo, as vezes estressada, mas as vezes dengosa, ai cê tem que dá o máximo de atenção a ela. Se não, ela vai fazer drama, vai dizer que você a deixou de lado, e não a ama mais, ai você confirma ainda mais que é so ela que importa. Evite falar de garotas, ela é ciumenta pra caramba, fecha a cara, discute, ai mano é maior problema. Ai você apenas fique com ela. Não posso esquecer que ela é daquelas que curte vídeo-game, então você não vai ter dor de cabeça com isso, é só chamar pra jogar junto contigo. Nem parece né ? Mas ela gosta de “Super Mario”. Ah de vez em outra a deixe ganhar. Tudo bem, que ela vai zoar e encher seu saco quase o dia todo, mas ela vai sorrir, e como eu disse, é uma delicia o sorriso dela. Se você a fizer chorar, recompense, não seja orgulhoso, vá lá e peça desculpas, diga que o erro foi seu. Ela é sensível demais, apesar de ser marrenta. Ela gosta de chocolate, então já sabe né ? Olha meu caro, não fique sem mandar SMS ou ligar de vez enquando. Porque ela gosta de atenção, não seja grudento, mas também não a deixe de lado. Demonstre. Não demonstrar, a irrita. Tá que ela irritada, é uma gracinha também. Ela fala bonitinho, dá ate vontade de morder, eu sei. Mas olha só, uma ou outra dê uma ligadinha de madrugada, faça ela acordar e diz que ama, se não puder, pode ser uma mensagem no celular mesmo, ela gosta.. É coisa boba, eu sei. Só que no outro dia, ela vai acordar até de bom humor, e vai sentir que você realmente a ama. E tipo, eu gosto dela de bom humor. Mas de mal humor também, gosto dela de todos os jeitos. Não esquece que ela adora música, é musica no celular, no computador, em qualquer lugar q possa ter mp3. Ela é fã de leitura , você sabe né ? Adora esses livros de romances, onde ela diz que pelo menos na ficção é algo perfeito. São melosos os livros que ela lê, tu vai ver. Assim como também são os filmes, parece que ela não enjoa. Lembro que ela sempre diz “é lindo demais” toda vez q ela assiste “Um amor para recordar”. Sem falar de Sherek, viu tds. O que foi ? Vai me dizer que você nunca assistiu ou leu algo que ela goste? Cara, você precisa sempre estar atualizado dessas coisas. E não se esqueç…
- Pera ai, mas do que é que tu ta falando ? Eu nem te conheço cara.Como sabe tanto? Quem é vc ?

- Sou apenas o ex namorado dela.