no final, você foi embora, sem me dizer por que, sem explicar o motivo, sem dizer nada. Sabe não foi facil esquecer, não foi facil deixar passar tudo isso… mas, um dia eu acordei e disse a mim mesma: NUNCA MAIS! É, nunca mais pensar em você, nunca mais lembrar dos momentos, nunca mais deixar você chegar perto de mim, nunca mais cair na labia de garotos como você. É o tempo passou e agora, não me lembro nem mais quem é você. As coisas mudam né? Eu mudei e muito. Pensei que você seria inesquecível… mas, acabou sendo esquecivel. Pois é, você quis assim. E agora, não adianta me olhar na rua e vim dizer que estou bonita ou algo assim, pois de mim você não ganha nem mais um sorriso. Ou melhor, vou sorrir sim pra você, mas, apenas para mostrar o quanto fico bem sem você!
“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Lembra de nois dois juntos? Rá, engraçado. Todo mundo dizia que faziamos um lindo casal. Lembra das frases que você me dizia? Pois é, cada uma ainda está guardada em meus pensamentos. Lembra daquelas noites juntos? É eu lembro de todas. Lembra da festa em que se conhecemos? É eu lembro muito bem. E quer saber? Preferia não lembrar de nada disso. Pois é o que valeu se conhecermos, se envolvermos se