segunda-feira, 22 de abril de 2013


E mais uma vez me vejo sem chão, sem apoio, sem nada, tudo se perdeu no meio de intrigas, pensamentos, pessoas e atitudes, quando parecia que eu tinha tudo, de uma hora pra outra, com um erro, eu perdi o que já era meu. Errar é humano, mas tem muita coisa que pode ser evitada se pensada antes, ta bom que as vezes “coisas” colaboram para cometermos alguns erros, mas é preciso vigiar, principalmente no que se é dito. Longe de mim ser perfeita, mas sei que se eu tiver força de vontade eu posso me tornar melhor, me tornar motivo do meu próprio orgulho, coisa que atualmente não acontece, pelo contrário, eu me decepciono comigo mesma a cada dia. Mas de que adianta me lamentar pelo o que já passou, infelizmente ainda não criaram maquina do tempo, então a unica coisa que pode ser feita agora, é cuidar pra que eu não cometa os mesmos erros no presente e no futuro, é tentar extrair o máximo de aprendizado do que passou e usar isso como uma lição.