segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cansei.



A  verdade é que eu cansei, sabe, realmente cansei de fazer tudo da forma como você queria, cansei de me afogar dentro de mim para parecer perfeita pra você. Não faço esse tipo de mulherzinha perfeita que sai com a galera mas não desgruda um minuto do namorado, se você quer alguém assim do seu lado, volte pra ela.
Não dá mais, já fiz de tudo por você, fiz de tudo para você se apaixonar por mim, em certos momentos nem eu mesma eu fui, aprendi a gostar das coisas do seu jeito,e de ser aquilo que você disse que gostava.
A verdade é que nada valeu a pena,nada. Você nunca mereceu nada de mim. Nenhuma lágrima,nenhum pedido de desculpas, nada.
Eu fico feliz por saber que você quebrou a cara de novo,mas não tem jeito né, você fecha os olhos e nega que eu sou o melhor pra você, e que eu sou quem irá te fazer feliz, mas ao invés disso você prefere ficar avaliando  a cor do meu esmalte. Eu te amo, mas desculpa por não ser boa o suficiente pra você.