Quem nunca amarrou um lençol no pescoço e fingiu ser um super-herói não teve infância.
“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
terça-feira, 30 de abril de 2013
< poderíamos casar; teríamos um apartamento; tomaríamos café às cinco da tarde; discordaríamos quanto a cor das cortinas; não arrumaríamos a cama diariamente; a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola; o armário; de porcarias; adiaríamos o despertador umas trinta vezes; sentaríamos na sala de pijama e pantufas; sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados; nos beijaríamos no meio de alguma frase; você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu; escutando sua respiração; eu riria sem motivo e você perguntaria porque; eu não responderia; saberíamos! *
quarta-feira, 24 de abril de 2013
Eu bebo mesmo, danço até o chão e minha mãe sabe muito bem a filha que tem. Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que FARRA! Aí o cara, conhece uma menina bonita que bebe e farra tanto quanto ele… Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, não tem tempo ruim, banca suas coisas, se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, ai é que sai mesmo... Conversa com todo mundo, conhece muita gente! Falando assim, parece bem fácil ficar e/ou namorar com uma mulher dessas. E é! O problema é que a grande parte dos homens não segura a onda de uma mulher pau-a-pau com eles, aí eles namoram a Sandy. A Sandy é fácil de namorar, ela sai, mas não dança, ela não bebe, nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser sair, ela não sai, e se ele quiser sair sozinho ela fica em casa, assistindo televisão e o melhor, leva chifre, sabe e aceita... Mas quer saber? Mulher que sabe se divertir e aproveita a vida até sozinha, dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta! Mulher nenhuma precisa de homem para se destacar… Não mesmo!
terça-feira, 23 de abril de 2013
segunda-feira, 22 de abril de 2013
- Chuck: Porque você tá chorando?
- Blair: Porque eu te amo e não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu tô cansada de te amar e não poder demonstrar, tô cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não tô nem aí. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo. Não é nada, não se preocupa. Já passa.
Ela largou tudo para viver com ele,para correr atrás dele,na verdade.Largou família,largou casa,foi morar com ele,foi tão perfeito nos primeiros dias,e mesmo assim,perfeito pra pobre garota,a vida do menino não mudou nada,moleque,na verdade,homem jamais faria isso.Ele jurou amor eterno,mais só queria uma idiota pra lavar,passar e cozinhar pra ele.A menina então enxergou a verdade,ele não queria o bem dela,não mesmo,jamais.Então,certo dia,enquanto ele estava na ´´balada“ ela arrumou as malas e voltou pra casa,sua família estava de braços abertos,como sempre,eles já esperavam isso.O menino então voltou,havia um bilhete na mesa´´como foi a baladinha?cansei de você,tchau,não me procure mais.“ ele deu graças a Deus,os próximos 3 dias foram perfeitos.Depois,ela começou a fazer falta,ele chegava bebâdo e quebrava tudo.Ela ficou sabendo disso e queria voltar,seus pais não deixaram,ainda bem.Ele continuou essa vidinha e não estava nem aí pra pobre garota.A garota esqueceu.E adivinha quem está chorando hoje?
Cansei.
A verdade é que eu cansei, sabe, realmente cansei de fazer tudo da forma como você queria, cansei de me afogar dentro de mim para parecer perfeita pra você. Não faço esse tipo de mulherzinha perfeita que sai com a galera mas não desgruda um minuto do namorado, se você quer alguém assim do seu lado, volte pra ela.
Não dá mais, já fiz de tudo por você, fiz de tudo para você se apaixonar por mim, em certos momentos nem eu mesma eu fui, aprendi a gostar das coisas do seu jeito,e de ser aquilo que você disse que gostava.
A verdade é que nada valeu a pena,nada. Você nunca mereceu nada de mim. Nenhuma lágrima,nenhum pedido de desculpas, nada.
Eu fico feliz por saber que você quebrou a cara de novo,mas não tem jeito né, você fecha os olhos e nega que eu sou o melhor pra você, e que eu sou quem irá te fazer feliz, mas ao invés disso você prefere ficar avaliando a cor do meu esmalte. Eu te amo, mas desculpa por não ser boa o suficiente pra você.
“A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos. A gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles.”
— Tati Bernadi
E mais uma vez me vejo sem chão, sem apoio, sem nada, tudo se perdeu no meio de intrigas, pensamentos, pessoas e atitudes, quando parecia que eu tinha tudo, de uma hora pra outra, com um erro, eu perdi o que já era meu. Errar é humano, mas tem muita coisa que pode ser evitada se pensada antes, ta bom que as vezes “coisas” colaboram para cometermos alguns erros, mas é preciso vigiar, principalmente no que se é dito. Longe de mim ser perfeita, mas sei que se eu tiver força de vontade eu posso me tornar melhor, me tornar motivo do meu próprio orgulho, coisa que atualmente não acontece, pelo contrário, eu me decepciono comigo mesma a cada dia. Mas de que adianta me lamentar pelo o que já passou, infelizmente ainda não criaram maquina do tempo, então a unica coisa que pode ser feita agora, é cuidar pra que eu não cometa os mesmos erros no presente e no futuro, é tentar extrair o máximo de aprendizado do que passou e usar isso como uma lição.
“Tá, eu vou confessar. Eu vivo fazendo merda. E sim, eu sei disso. Sou idiota! Me desespero em te ver assim, me desespero em não saber se estou te perdendo ou não. Já te prometi milhões de vezes que não iria te procurar mais. Mas porra, eu não consigo. Tudo bem se você não quiser mais, eu iriei entender. Não… Na verdade, não irei entender, então pensa com carinho em nós dois tá?”
sábado, 20 de abril de 2013
É esquisito né, você olhar pro cara que chamou de amor um dia e ver nele um conhecido completamente desconhecido.
Você falar e não ter assunto, lembrar de um passado que parece que não existiu...
Isso não é nada legal, saber que existiam planos, risadas, uma história em comum e hoje em dia cada um é cada um, vivendo em seus mundos incomuns
.
Você falar e não ter assunto, lembrar de um passado que parece que não existiu...
Isso não é nada legal, saber que existiam planos, risadas, uma história em comum e hoje em dia cada um é cada um, vivendo em seus mundos incomuns
.
Tem coisas que não importam mais, não fazem sentido, com o tempo você vai se acostumando e acaba se retirando, a falta não faz mais falta, o que era legal já é tão normal, o que você achava que era seu na verdade nunca te pertenceu.
Não adianta querer fazer e acontecer, tenta ver que o melhor está pra acontecer, esquece o que não fez bem pra você.
Afinal a confiança não se remenda, o passado não se ausenta, a raiva ainda senta ao seu lado e te cumprimenta.
Levanta, segue em frente, o que ficou pra trás não te completa, então não se lamenta!
Não adianta querer fazer e acontecer, tenta ver que o melhor está pra acontecer, esquece o que não fez bem pra você.
Afinal a confiança não se remenda, o passado não se ausenta, a raiva ainda senta ao seu lado e te cumprimenta.
Levanta, segue em frente, o que ficou pra trás não te completa, então não se lamenta!
Muita coisa me deixa irritada, sou muito atrapalhada, sei que sou muito chata, reconheço que sou super complicada.
Admito que falo e falo muito, fico de cara feia do nada, dou risada do que muitos não acham graça.
Quando quero fico linda, me produzo viro diva. Tem dias que não quero sair da cama,quero ficar descabelada, faço do meu pior pijama a minha melhor roupa, a dieta que faço há semanas troco por alguns pedaços de bolo.
Já falei coisas que não devia pra quem menos merecia. Já ouvi desaforos e a única coisa que fiz foi cair no choro.
Sou insistente, além disso, sou hiper carente, acho que todo mundo é meu amigo, não é por qualquer coisa que me dou por vencida, já cai muito na vida, não me faço de arrependida.
Eu confesso sempre fui esquisita, inconstante, tenho mil ideias que acho mirabolantes, mudo o que penso em instantes, imagino coisas chocantes, não ligo pra quem fala coisas repugnantes, se me acham idiota, se falam que sou bobona, o que pensam pouco me importa... Se eu fizesse do conceito dos outros minha sugestão eu não teria opinião.
Não preciso que me aceitem, exijo apenas que me respeitem. Sou como sou, me vejam como sou.
Me aceito, me respeito. Não é sempre que entendo esse meu jeito, sei que sou um exagero, comigo não há meio termo. Sou feliz com o que há em mim ninguém vai mudar o que me fez ser assim.
Admito que falo e falo muito, fico de cara feia do nada, dou risada do que muitos não acham graça.
Quando quero fico linda, me produzo viro diva. Tem dias que não quero sair da cama,quero ficar descabelada, faço do meu pior pijama a minha melhor roupa, a dieta que faço há semanas troco por alguns pedaços de bolo.
Já falei coisas que não devia pra quem menos merecia. Já ouvi desaforos e a única coisa que fiz foi cair no choro.
Sou insistente, além disso, sou hiper carente, acho que todo mundo é meu amigo, não é por qualquer coisa que me dou por vencida, já cai muito na vida, não me faço de arrependida.
Eu confesso sempre fui esquisita, inconstante, tenho mil ideias que acho mirabolantes, mudo o que penso em instantes, imagino coisas chocantes, não ligo pra quem fala coisas repugnantes, se me acham idiota, se falam que sou bobona, o que pensam pouco me importa... Se eu fizesse do conceito dos outros minha sugestão eu não teria opinião.
Não preciso que me aceitem, exijo apenas que me respeitem. Sou como sou, me vejam como sou.
Me aceito, me respeito. Não é sempre que entendo esse meu jeito, sei que sou um exagero, comigo não há meio termo. Sou feliz com o que há em mim ninguém vai mudar o que me fez ser assim.
Queria muito ser do tipo: Não deu certo? Beijo e tchau!
Ah, mais eu não sou assim! Eu remoo, e remoo muito. Fico com aquilo ali martelando na cabeça por dias, leio, releio mensagens,tento saber onde errei, o que poderia ter sido feito de diferente. Até aceitar que perdi novamente e ter forças para seguir em frente, porque afinal atrás vem gente!
Ah, mais eu não sou assim! Eu remoo, e remoo muito. Fico com aquilo ali martelando na cabeça por dias, leio, releio mensagens,tento saber onde errei, o que poderia ter sido feito de diferente. Até aceitar que perdi novamente e ter forças para seguir em frente, porque afinal atrás vem gente!
Não tem essa de tampa da panela, chinelo velho pra um pé cansado, a casca da sua ferida, metade da laranja, sua cara metade... Talvez você só encontre alguém que te ame de verdade, sem ser toda essa baboseira aí!
Ele vai te amar do seu jeito, vai saber seus defeitos, vai te achar chata, falar o que pensa na sua cara, mas vai te amar.
O que importa não é como você quer que ele te veja, mas como ele te vê; os laços que vocês criaram, a cumplicidade, amizade, o querer estar mesmo depois de brigar, a vontade de nunca deixar...
É pensar em tudo o que vocês possuem de melhor quando tudo estiver na pior, é recomeçar quando está por um fio de acabar, é insistir naquilo que só vocês sabem que existe independente dos limites.
É ter certeza que ele é perfeito pra você, mesmo sendo tão imperfeito, estando mais pra ogro do que príncipe encantado, é ter certeza de querer ele a vida inteira ao seu lado.
Ele vai te amar do seu jeito, vai saber seus defeitos, vai te achar chata, falar o que pensa na sua cara, mas vai te amar.
O que importa não é como você quer que ele te veja, mas como ele te vê; os laços que vocês criaram, a cumplicidade, amizade, o querer estar mesmo depois de brigar, a vontade de nunca deixar...
É pensar em tudo o que vocês possuem de melhor quando tudo estiver na pior, é recomeçar quando está por um fio de acabar, é insistir naquilo que só vocês sabem que existe independente dos limites.
É ter certeza que ele é perfeito pra você, mesmo sendo tão imperfeito, estando mais pra ogro do que príncipe encantado, é ter certeza de querer ele a vida inteira ao seu lado.
E quando você me pergunta “fica comigo pra sempre?”, eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que sim, eu fico. Eu quero ficar. Eu preciso ficar. Porque você é a minha felicidade, a minha única certeza, a razão para tudo que eu faço. E em você, meu amor, só em você, eu encontro o amor que eu procurei a vida inteira.
Estava precisando fazer uma faxina em mim… Jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio enferrujados. Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais. Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões. Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que não li. Olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas, com bastante cuidado. Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras que nunca queria ter dito, mágoas, lembranças de um dia triste. Mas lá também havia coisas e boas. Aquela lua cor de prata, um pôr do sol, uma música. Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças. Aí, sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas. Joguei direto no saco de lixo os restos daquilo que pensei ser amor; peguei palavras cheias de mágoas que estavam na prateleira de cima, e também joguei fora, no mesmo instante. Outras coisas que ainda me ferem, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, talvez as mande para o lixão. Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o Amor, a Alegria, os Sorrisos e a Fé. Arrumei com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista. Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar e de recomeçar
segunda-feira, 8 de abril de 2013
A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.
Assinar:
Postagens (Atom)