terça-feira, 27 de setembro de 2011








stuckin-reverse:







Eu me imagino com você daqui a alguns anos. Imagino você chegando do trabalho na sexta-feira, cansado, pela semana longa que teve, querendo deitar e dormir, e eu te atentando, te pedindo beijo, e pedindo pra você vir assistir filme comigo. Imagino nós dois deitados na cama, lembrando tudo o que passamos pra chegar até onde chegamos, rindo de algumas coisas, e achando tudo aquilo incrível, e depois de ter lembrado, nós aproveitarmos aquele momento, e passarmos a noite toda trocando carinhos, e adorando aquilo tudo, mal acreditando que tudo é realidade. E no sábado de manhã, você acordaria primeiro que eu, e prepararia uma coisa especial pra mim, pra fugir um pouco da rotina. E de noite, me levaria pra jantar, no meu restaurante preferido, e na volta, dirigiria o mais rápido possível, só pra chegar mais rápido em casa, e me levar pro quarto, pra aproveitarmos o resto da noite. No domingo à tarde, me levaria ao cinema pra assistir um filme romântico, e quando terminasse o filme, iriamos direto pra casa, aproveitar o máximo possível juntos, porque no outro dia você iria trabalhar, e ficaria um tempo longe de mim. E quando isso virasse rotina, fariamos coisas novas, iriamos pra lugares novos, e assim seria: ficariamos juntos, até o final de nossas vidas.