segunda-feira, 19 de setembro de 2011


NEM PENSAR- Paula Fernandes


Sem negar que se apaixonou e me fez perder o juízo
Sem negar que me iludiu me falando de um tal paraíso
Afinal diga que eu sou inocente em acreditar que você é
estrela cadente caída no meu quintal!


Talvez você seja um anjo pra me salvar
Talvez eu seja a menina que vai te amar


Nem pensar em sair voando sem ter onde pousar
Nem pensar em fugir do colo que é seu lugar
nem pensar em gostar de outra e fingir que nem me viu
nem pensar em deixar de lado o beijo que é só teu!










Não Precisa (part. Victor e Léo)


Paula Fernandes


Composição: Victor Chaves


Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você


Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você


Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh


Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz


Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais


Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh






”Querido Senhor, prometo que a partir de hoje, vou repassar todos os tipos de correntes da internet que me enviarem, por que deve ser isso que está empacando minha vida amorosa…” (…)


”Querido Senhor, prometo que a partir de hoje, vou repassar todos os tipos de correntes da internet que me enviarem, por que deve ser isso que está empacando minha vida amorosa…” (…)