sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


''Orgulho, tavez. Amor próprio, com certeza.''
''Por mais que eu goste de alguém se essa pessoa não pode me fazer feliz eu não quero. Só isso que eu tenho pra dizer.
''
''Esqueça essa história de homens são maus e mulheres são vítimas. Permita-se viver.''
''Ser solteiro não é sinônimo de destruir a sua reputação.''
''
Não rastejo por ninguém, mas sei admitir meus erros. Sou uma orgulhosa consciente.''
''Você perde horas de produtividade pensando nele, enquanto ele não perde um minuto ligando pra você no fim do dia. Repense. ''

''Não, eu não quero encher a cara, pegar qualquer mané e queimar meu filme. Isso se chama queimação, solteirice é outra coisa.''
''Se você não acredita em amor eterno, acredite pelo menos que duas pessoas podem ser felizes juntas por um instante. Isso basta.''