E o restante é o que as minhas amigas me contaram.
“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
A parte ruim das Festas de Fim de Ano
hauahauhauahuahuhauahuahau!
A Maldição do Partido da República – PR
Em 2002, dr. Enéas foi eleito o candidato a deputado federal mais votado do Brasil, eleito pelo PRONA. Em 2006 foi o 4° mais votado, novamente pelo PRONA. Depois da eleição, seu partido se juntou a outros, formando o Partido da República - PR.
MORREU EM 2007
***
Em 2006 Clodovil Hernandez foi um dos candidatos a deputado federal mais votados do Brasil, eleito pelo PTC. Um ano depois, em 2007, mudou de partido e se filiou ao PR.
MORREU EM 2009
***
Em 2010, Francisco Everardo, Tiririca, foi o candidato a deputado federal mais votado do Brasil, eleito pelo PR.
INTERNADO COM DORES ABDOMINAIS!!!
Tem alguma maldição nesse partido, só pode. O que tão esperando pra convidar o Maluf e o Sarney a se filiar?
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
No dia 31, exatamente às, 23h59 vou olhar para a lua, e pensar em tudo que passei neste ano de 2010. Os momentos bons, ruins, tediosos entre outros, vou lembrar de cada pessoa que fez parte deste ano, que fez com que ele se tornasse especial pra mim, e quando der 00h01, vou pedir pra que o ano de 2011 seja melhor que o de 2010, que venha cheio de novidades, cheio de conquistas, boas lembranças, pessoas que eu sei que poderei levar comigo até quando eu ficar velhinha. Esses são os meus votos para que o ano de 2011 seja o melhor pra mim, e para todos.
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Eu não quero esquecer
Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só, me lembro de coisas boas que aconteceram com nós. Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer. (Procurando Nemo)
FELIZ OLHAR NOVO - Carlos Drumond de Andrade
P.s: É grande, mas vale a pena
O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita de felicidade fosse o AQUI e o AGORA.
Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais…, mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?
Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.
O ano que vai entrar vai ser diferente. Muda o ano, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?
O que desejo para todos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim… Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3. Ou mude-o de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.
O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro): CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.
Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam bem diferentes.
Desejo para todo mundo esse olhar especial.
O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular… ou… Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!
Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!”
E que venha 2011
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo “concordo com o mundo que ela é muito gostosa”. E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo “hmmmmm delícia” já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.
(Tati Bernardi)
domingo, 26 de dezembro de 2010
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Final de ano = amigo oculto
hauahuahauhauahuahuhuaauhaua!!