sábado, 1 de junho de 2013

Eu me apaixonei. Mas não aquele amor cego, que não enxerga os defeitos, e que não se entristece só por medo de perder. Nada comparado a um amor de verão, ou a quaisquer outras definições que sempre terminam em textos tristes, e lágrimas no final do dia. Ela tem defeitos, tantos que me irritam, ela tem manias que particularmente eu até que gosto um pouco. Ela tem mania de perfeição, gosta de tudo ali, no seu devido lugar, e dos livros arrumados em ordem alfabética, e ajeitados na prateleira por cor. Ela tem a estranha mania de cruzar os braços e bater os pés quando esta nervosa, ou até mesmo quando quer alguma coisa - não gosta de ser contrariada, mas isso já é outra história - E tem mania de cuidados, pergunta de 5 em 5 minutos se você esta bem, se já comeu algo e se esta respirando - confesso que isso pra mim é quase uma qualidade - Ela tenta agradar com coisas que ela mesmo julgava sem importância, aprende o nome do seu time do coração, e até mesmo dos jogadores, só pra ficar mais uma hora perto de você. Ela se vira na cozinha, aprende a fazer seu prato favorito, até acertar a receita, só pra te agradar. Da um sermão quando você faz algo errado - deve ser algum complexo - Mas dentre todas as coisas, o que eu mais gosto nela é o seu jeito de não me deixar sentir saudade, é como ela se faz presente dentro de mim. Ela é dia quente de verão, filme novo no cinema, e cheiro de café logo pela manhã, ela é a melhor definição de gostar que eu encontrei fora do dicionário.