sexta-feira, 1 de março de 2013


Tantas foram os momentos vividos...me lembro de muitas promessas,essas cumpridas,de tantas musicas que embalaram nosso amor e nossas brigas,de tantas palavras ditas na busca de expressar da melhor maneira o real significado da palavra amor,de pequenos e simples gestos que me fascinam até hoje,de mimos que não troco,não dou e nem vendo por dinheiro nenhum no mundo,tantas coisas boas e coisas ruins que enfrentamos juntos...tudo isso se uniu,formou um conjunto bem ‘sólido’,e hoje estamos juntos e principalmente estamos felizes,felizes porque você me completa e eu te completo,porque é meu porto seguro e eu sou sua fortaleza,porque brigamos muito e depois nos amamos ainda mais,porque meu impulso é você e porque eu sou seu ponto de partida,porque não temos tudo que planejamos ter,mas o que temos nos basta e se não bastar lembremos que o que realmente importa esta ali e não é pedido nem comprado é simplesmente dado.
Outro aniversario de namoro ou seria casamento, não importa,o que importa é que nesta data há 2anos e 4meses atrás,da maneira mais improvável possível tudo começou... estes anos e meses foram vividos intensamente em muitos sentidos desde o primeiro momento,espero que nosso elo não se quebre e se por ventura ou ironia do destino ele se quebrar que tenhamos força,paciência e mente fria pra recomeçar...EU AMO VOCÊ
“Amar é afinar o instrumento de dentro pra fora de fora pra dentro a toda hora a todo momento”!