quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Olhei mais uma vez para a tela do celular, uma mensagem agora “meu amor” li toda a mensagem e fiquei horas refletindo sobre a decisão que eu tava pensando, terminar ou não? Eu amo ele e ele me ama, ele já é amigo da minha mãe e amigo da minha família eu já fui apresentada a família dele como sua namorada, eu tenho certeza que eu não vou achar alguém assim como ele. Não vou achar alguém que irá à sua casa pegar uma blusa de frio para o meu conforto, que me manda mensagem de “bom dia”, que me liga só pra escutar minha voz, que muda uma, duas, três vezes se for preciso, me suporta quando estou nesses dias ruins, que me acompanha em qualquer lugar que eu vou que me manda declarações de amor, que faz textos pensando em mim, que faz palhaçadas só pra me ver sorrir,e acima de tudo ele é meu melhor amigo também,enfim que faz tudo para me agradar e me fazer feliz. Sinceramente eu não sei por que eu tava pensando nisso, eu não quero terminar com o amor da minha vida.