“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
"Olhei mais uma vez para a tela do celular, uma mensagem agora “meu amor” li toda a mensagem e fiquei horas refletindo sobre a decisão que eu tava pensando, terminar ou não? Eu amo ele e ele me ama, ele já é amigo da minha mãe e amigo da minha família eu já fui apresentada a família dele como sua namorada, eu tenho certeza que eu não vou achar alguém assim como ele. Não vou achar alguém que irá à sua casa pegar uma blusa de frio para o meu conforto, que me manda mensagem de “bom dia”, que me liga só pra escutar minha voz, que muda uma, duas, três vezes se for preciso, me suporta quando estou nesses dias ruins, que me acompanha em qualquer lugar que eu vou que me manda declarações de amor, que faz textos pensando em mim, que faz palhaçadas só pra me ver sorrir,e acima de tudo ele é meu melhor amigo também,enfim que faz tudo para me agradar e me fazer feliz. Sinceramente eu não sei por que eu tava pensando nisso, eu não quero terminar com o amor da minha vida.
“Cada ferida vai cicatrizar. Mas antes, a chaga vai ficar lá, exposta, pra quem quiser fazer pouco da sua dor. Uns vão tocar no machucado na intenção de curá-lo, outros vão fazer questão de machucar o ferimento só por diversão. Você vai sofrer e chorar de dor, e só depois, quando não houver mais rastro do que lhe abriu a ferida, vai entender que fazia parte do processo de limpeza, o que catalisaria a cura. Vão caçoar, vão dizer-lhe que não é grande coisa e, acima de tudo, vão se utilizar do seu ponto mais fraco pra te atingir até o mais forte. Mas é só fase. Como tudo nada vida, passa. E cada ferida - uma por uma, pode apostar - vai cicatrizar.”
quarta-feira, 29 de agosto de 2012
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
"Não sei o que eu sinto e ultimamente não faço mais questão de saber. Cansei de tentar procurar respostas pra intermináveis perguntas, cansei de tentar definir o indefinido e cansei de ir atrás do que só corre de mim. O jeito agora é não saber e se contentar com isso. Porque às vezes a gente se importa tanto em interpretar a letra, que acabamos esquecendo de dançar a música."
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
“Vontade de te ligar agora e perguntar como foi seu dia, se você recebeu todas as sms que eu mandei durante a tarde toda, se você se alimentou direito, se você fez tal coisa. Vontade de te ligar agora e te mostrar que eu me importo e que não é pouco, que eu me preocupo muito mais com você do que comigo. Te ligar agora só pra saber se você sentiu minha falta ao menos um pouquinho, porque eu senti a sua e muito.”
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
“Me isolei de tudo, a troco de nada. Ninguém percebeu, ninguém perguntou, ninguém sentiu, ninguém procurou. Eu nem posso culpar alguém por isso, pois sempre acabo afastando todo mundo de mim, e regando a minha própria solidão com doses industriais de desapego. - Não vou me importar, é o que eu digo. - Volta lá, é o que meu coração diz. - Perdoa, é o que o bom senso manda. - Some, é o que eu sempre acabo fazendo. Sempre.”
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)