quarta-feira, 25 de abril de 2012




Fiz um acordo com meus valores. Jurei que nunca mais vou tentar provar a ninguém que eu valho a pena. Nunca mais vou gastar meu tempo e meus argumentos tentando convencer alguém de que vale a pena viver uma história comigo. Se me conheceu e não deu aquele clic, aquele estalo que alguns chamam de ouvir sinos... Se me conheceu e o que conversamos não foi suficiente pra despertar nada além de um boa noite... Paciência. Prometo que não vou mais ficar amolando ninguém com argumentos e planos em comum... Com palavras que trazem conforto, mas não aproximam da maneira desejada. Depois desse acordo, acordei pra vida e sigo as pistas que a pessoa me dá. Sigo meu coração até a página dois. Se não tiver resposta, deixo que a vida siga os caminhos dos desencontros e dos desenganos. Já passei da idade de me preocupar com o que pensam de mim... Com o que sentem por mim. O que não faço mais, é me empenhar por quem não se empenha por mim.