“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
sábado, 28 de abril de 2012
sexta-feira, 27 de abril de 2012
No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso. (Caio Fernando Abreu
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Faroeste Caboclo – Legião Urbana (VERSÃO MEME)
Sem muito o que dizer, a música mais foda de todas agora em sua versão meme. Ficou show de bola! Confira:
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Fiz um acordo com meus valores. Jurei que nunca mais vou tentar provar a ninguém que eu valho a pena. Nunca mais vou gastar meu tempo e meus argumentos tentando convencer alguém de que vale a pena viver uma história comigo. Se me conheceu e não deu aquele clic, aquele estalo que alguns chamam de ouvir sinos... Se me conheceu e o que conversamos não foi suficiente pra despertar nada além de um boa noite... Paciência. Prometo que não vou mais ficar amolando ninguém com argumentos e planos em comum... Com palavras que trazem conforto, mas não aproximam da maneira desejada. Depois desse acordo, acordei pra vida e sigo as pistas que a pessoa me dá. Sigo meu coração até a página dois. Se não tiver resposta, deixo que a vida siga os caminhos dos desencontros e dos desenganos. Já passei da idade de me preocupar com o que pensam de mim... Com o que sentem por mim. O que não faço mais, é me empenhar por quem não se empenha por mim.
Uma dia arrependerás pelo beijo não dado, do carinho que lhe foi doado sem retribuição ao amado, do sorriso retardado, do abraço evitado, do bebe abortado, do silencio prolongado e das palavras que nunca deverias ter falado, do perdão negado, do gatilho puxado,do sangue inocente derramado, de ter deixado ser usado, do teu coração que ficou apertado e por tudo isso se tornou amargo! Agora que lestes e sabes faça tudo ao contrário e o remorso não te alcançaras . By Petter Garrido
segunda-feira, 23 de abril de 2012
As pessoas têm o costume de dizer que você mudou que você está séria, diferente, ou te julgam por um ato cometido no impulso de tentar acertar. Elas não percebem que a vida muda, e que você precisa se acostumar com isso. Há momentos que você tem que ser séria, que você tem responsabilidades, que você não pode ser feliz sempre, sorrir pra tudo. Se você ta queita ta reinando, se esta faland...o demais é porque é retardada. Elas têm o costume de querer manda na tua vida, de dizer como você deve agir mais ninguém ta na sua pele pra sentir como é a sua vida, ninguém entende que tem dias que você não tem tempo nem pra se olhar no espelho, que os anos são curtos, e que as festas já não têm a mesma graça, e até mesmo um filme em casa é melhor. Você conhece pessoas novas, mas isso não significa que você esquece aquelas que sempre amaram, porque as pessoas que te amam estão contigo sempre, e te ajudam nessa nova fase, compreendem que você cresceu e que precisa assumir seus atos. Perguntam porque você sumiu, mais porque acaso você me procurou? Acham que porque você não sai mais, ou porque você não esta de acordo com tudo você ta metida. Parece que não entendem que as coisas não funcionam assim sempre, que porque a vida tomou outro rumo você é a pessoas DIFERENTE . Quem ama, aceita os defeitos. Elas se esquecem de tudo que passou dos momentos que viveram, das historias e das parcerias, cada um tem uma escolha e por mais que essa escolha afaste as pessoas, amigos de verdade jamais ficam longe, porque o coração sempre ta perto. To cansada disso, de ver, escutar, tanta hipocrisia, tanta gente querendo saber o que é melhor pra você de sentir que as pessoas que você mais ama, são as que te abandonam quando você mais precisa, porque quando eu me afasto é quando eu mais preciso.
sábado, 21 de abril de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
A Síndrome dos vinte e tantos..
A chamam de ‘crise do quarto de vida’.
Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos.
Se dá conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc..
E cada vez desfruta mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são ‘tão divertidas’. ..
E as vezes até lhe incomodam.
E você estranha o bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de forma constante.
Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas que conheceu e que o pessoal com quem perdeu contato são os amigos mais importantes para você.
Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor.
Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal.
Ou, talvez, a noite você se lembre e se pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor.
Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar.
Talvez você também, realmente, ame alguém, mas, simplesmente, não tem certeza se está preparado (a) para se comprometer pelo resto da vida.
Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer baratos e ficar bêbado(a) e agir como um(a) idiota começa a parecer, realmente, estúpido.
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado(a) e significa muito dinheiro para seu pequeno salário.
Olha para o seu trabalho e, talvez, nao esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer.
Suas opiniões se tornam mais fortes.
Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é.
Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso (a).
De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando.
Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você.
E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse textos nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes.
Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça… Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos…
Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro.
terça-feira, 10 de abril de 2012
Nunca fui do tipo de pessoa popular, sempre fui na minha… a pessoa calada de poucos amigos, que faz coisas legais e não recebe elogios, mas quando erra recebe quantidades industriais de criticas “in-construtivas” de pessoas que nunca quiseram meu bem, a pessoa que muita gente julga ser frio e sem sentimentos, a pessoa que ama mais do que é amado, diferente e extremamente carente de atenção ecarinho.
segunda-feira, 9 de abril de 2012
quinta-feira, 5 de abril de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)