quinta-feira, 29 de dezembro de 2011




— Eu te odeio.
— Odeia mesmo?
— Odeio tudo em você.
— Por que? — Sorriso.
— Porque você é irritante.
— Eu sou irritante, por que?
— Porque você bagunça o meu cabelo toda hora, me liga antes de dormir e não fala nada. E ainda me faz cócegas, só pra eu morrer de tanto rir.
— Mas eu sei que você adora tudo isso.
— Eu não adoro. — Risadas.
— Eu sei que você não me odeia, tá? — Gargalhadas.
— Odeio tudo em você; Principalmente esse seu jeito bobo, idiota, meio atrapalhado de ser. E essas suas manias. Você é tão chato.
— Nossa. Tá bom.
— Você está lindo hoje. — Sorriu.
— Você está mais ainda. — Mexe no cabelo dela.
— Ainda me odeia?
— Odeio, e muito.
— Eu… te amo.
— Eu também.
— Me ama?
— Eu te amo, e te odeio só por me fazer te amar tanto assim. — Sorrindo.