segunda-feira, 30 de maio de 2011

15 fatos sobre mim!

1- Eu não tenho medo dessa parada de fim do mundo ser verdade.
2- Fico com ódio mortal quando alguém faz meus melhores amigos sofrerem, tipo, muito mesmo.
3- Moro com a minha mãe e meu pai, ficamos na mesma casa o dia inteiro e nos falamos pouquíssimas vezes, quase não dou atenção pra eles, mas ficaria sem chão se eles morressem.
4- Tomo banho, estudo, durmo com música.
5- Quando tô na rua tenho mania de me desafiar a pular as linhas das calçadas, porque se não algo ruim vai acontecer. hahaha
6- Sou viciada em chocolate mas fico enjoada rápido.
7- Brigo com alguém e saio excluindo/bloqueando no msn, paro de seguir no twitter, no blog etc
8- Tenho claustrofobia, puta medo de o elevador parar comigo dentro, medo de alguém me sufocar com um lençol, enfim huhu
9- Sou carente, demais, exageradamente e me acho super chata por isso.
10- Sou fofa todo o tempo, mas tenho pavio curto.
11- Se eu pudesse mexer no passado, eu não teria fugido do grande amor da minha vida e teria ido buscar ele em Belém. (pronto falei) =/ Hoje ele não sabe q ainda gosto dele, tomara q ele nao leia meu blog nunca...rsrs
12- Eu sou tipo, a pessoa mais idiota que eu conheço, muito mesmo.
13- Se eu estiver triste, precisando de ajuda ou sei lá, e uma pessoa falar que me ama, eu choro que nem neném. rs
14- Quando digo que amo alguém, eu amo mesmo tipo, de verdade. E muito!
15- Eu passo o dia inteiro de mal humor quando ando de ônibus...huahau