domingo, 27 de março de 2011

desculpasociedade:   Ele: Eu não entendo o que você quer; uma hora diz que me ama, outra hora diz que não suporta. Ela: Nenhum dos dois nunca deixaram de ser verdade. Ele: Não me suporta?  Ela: É claro que não; eu não suporto é te amar e saber que em um dia qualquer você pode ir embora e me deixar aqui, sem você. Ele: (silêncio) Ela: Não tem nada a dizer? Ele: Eu amo você. (desculpasociedade)

desculpasociedade:

Ele: Eu não entendo o que você quer; uma hora diz que me ama, outra hora diz que não suporta.

Ela: Nenhum dos dois nunca deixaram de ser verdade.

Ele: Não me suporta?

Ela: É claro que não; eu não suporto é te amar e saber que em um dia qualquer você pode ir embora e me deixar aqui, sem você.

Ele: (silêncio)

Ela: Não tem nada a dizer?

Ele: Eu amo você.

(desculpasociedade)