“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
quinta-feira, 27 de março de 2014
Eu tenho muito ódio do meu Cúpido, aquela peste é mais desastrado que eu, sem mira nenhuma, coordenação motora do caralho… Se não consegue fazer seu trabalho direito, fica na sua.. Ah e pelo amor de Deus, se lembre que tem que atirar uma flecha em mim e outra na pessoa correta e não atirar uma em mim e enfiar a outra do cu não, beleza?!
-Você apronta comigo me faz de trouxa,me fez passar por coisas terríveis…
E sabe qual foi minha vingança?
-Meu desprezo. Você não imagina como é tão prazeroso ver você se corroendo todo por dentro, ver você esperando eu atacar e preocupado com oque eu vou fazer com você. E sua consciência pesada então me deixa tão feliz. Eu sei que você está desesperado, louco pra me pedir desculpas, mas eu desejo que você continue com essa dor e com esses seus joguinhos pois estou me divertindo demais com o seu sofrimento. ”Se já é legal ganhar seu próprio jogo imagina ganhar fora de casa”
Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)