segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Não me entendo, mas ajo como se entendesse
— Clarisse Lispector 

"Ela gosta de música, dias bonitos, cachorros, brisa do mar, sol, frio, sentir o vento dançando nos cabelos, rir até a barriga doer, falar besteira, filmes, viajar, chocolate, arte, você"


Para de olhar para trás, você já sabe onde esteve, agora precisa saber onde vai ..


E a pergunta que me vem, em tom de agradecimento, é: por que será que você aconteceu na minha vida? Não espero respostas, mas deixo-me aos seu cuidados.
"Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas. Tudo isso estimula a gente, clareia a cabeça, refresca. Por que não?"
Se você colocar JESUS no meio do relacionamento , se ele for baseado na oração e no Amor , Essa relação é abençoada por DEUS ...!
E ele está sempre do nosso lado!

sábado, 3 de agosto de 2013

Ta me fazendo tão bem e nem sabe ...

O segredo é respirar fundo e olhar pra cima para a lágrima não cair.

Namorada que é namorada anda contigo de ônibus pra qualquer lugar e fica ao seu lado até você ter Namorada que é namorada anda contigo de ônibus pra qualquer lugar e fica ao seu lado até você ter condições de ter um carro/moto. Dorme na sua casa mesmo se não tiver ar condicionado. Ajuda a tua mãe, a tua irmã e mima os teus primos. Têm momentos de brincadeiras infantis contigo. Não liga se tu não têm dinheiro. Te fala as verdades na cara, aponta teus defeitos e ainda sim te ama incondicionalmente.

Alterou o relacionamento para: desisto.

Ouvi um dizer velhinho: Amei a mesma mulher durante 50 ano.
Pensei ''Ai que fofo''
Ate que ele disse: queria q ela soubesse disso.

vocês falam "pega mas não se apega" mas acabam se apegando sem pegar.

Eu já desisti de você, mas foi só por alguns segundos.

VOCÊ ainda vai dizer pra todo mundo que um dia amou alguém mais que a sua própria vida. Vai contar como ele te fazia bem, e seus olhos se encherão de lágrimas. Vai dizer com um sorriso no rosto e a cabeça meio baixa que o sorriso dele era maravilhoso e que os olhos dele eram perfeitos

Vai abrir sua conversa com ele e tentar dizer que já quis falar que sei lá. ''Senti muito sua falta'', mas não conseguiu. Vão te perguntar se você ainda o ama, e você não vai responder, apenas irá SORRIR.

No final do dia terá um aperto no coração, pois tinha JURADO de pés juntos que jamais FALARIA NELE de novo. Por que não adianta, ele vai voltar, mas não pro seu lado, mas pra dentro de você, e vai sair em forma de lágrimas ou sorrisos. 


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

“Hoje joguei tanta coisa fora. Vi o meu passado passar por mim, cartas e fotografias gente que foi embora. A casa fica bem melhor assim.”

"Eu não sei explicar bem. Mas é uma coisa meio confusa. Uma hora é raiva e outra hora é amor."

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar para o resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.

“Eu brinco mesmo. Faço graça mesmo. Falo merda mesmo. Sou idiota mesmo. Adoro fazer as pessoas sorrirem, mesmo eu não estando bem.”

“De todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha.”

“Mas as vezes, não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.”

"Afinal, errar é humano, mas continuar gostando depois de tantos erros, é amor."

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Se fosse pra eu dar um conselho pra todo mundo hoje seria: demonstrem o amor de vocês. Não percam nenhuma oportunidade de ficar perto de quem vocês amam. Não deixem distância nenhuma se tornar obstáculo. Hoje eu sei que a gente realmente não sabe o que o amanhã nos reserva, e a única coisa que a gente pode fazer é aproveitar tudo e todos como se hoje fosse o seu último dia.

Em pleno seculo 21, e ainda não tem toddy de 2 litros. aaa gente fala sério.

'' Esta com problemas ? esta se sentindo sozinho ?... dobre os joelhos e conversa com aquele que entende, e sabe dos seus problemas, suas tristezas , ele sim é JUSTO e VERDADEIRO E JAMAIS TE DEIXARA ...
A verdade é… Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate, e que não deixe o próximo existir.
Coitado do homem que te tinha e preferiu não dar valor, que era tudo pra você e escolheu ser nada. E depois, arrependido, tenta se convencer de que nada mudou. Mas não se dá conta de que uma coisa mudou: a sua escolha, que decidiu encontrar alguém melhor.
Nunca fui a princesinha do papai, a garota meiga que todos esperavam que eu fosse ser com o passar dos anos [...] Decepcionei muita gente ao mostrar que prefiro viver por mim do que ser idiota o suficiente para tentar agradar os outros.
Namorar é pra beijar e ser feliz, se for pra discutir e brigar, fico em casa com a minha mãe.

“De vez em quando eu não sei o que fazer comigo mesmo e com o meu gênio. É um saco estar sorrindo e dois minutos depois chorando.”

“E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso.”

To no Facebook para falar bobagem, se quisesse falar de amor eu falava com o Marcinho.

Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer
“Aqui te deixo o ultimo recado, estou saindo da sua vida. Não pense que voltarei atrás, pois não o farei. Estou saindo e te deixando uma ótima oportunidade de ser feliz, pois no fundo sabemos que nosso relacionamento só nos traz atrasos e mais atrasos. Eu nunca menti sobre o que sentia por você, alias, sinto ainda. E estou saindo da sua vida com a maior dor no peito, um nó na garganta e com um único pensamento: eu quero que você seja feliz, nem que isso me cause sofrimento ou algum tipo de angustia. Faço o que acho melhor pra você, pra nós dois. Eu nunca pensei que te diria adeus um dia, pois na minha cabeça você realmente era eterno pra mim. Mas a vida nos mostrou que quem manda não somos nós, quem manda é uma força maior. E por incrível que pareça, as coisas começaram a dar errado pra gente, de um jeito que era impossível recuar. Eu permaneci forte em todos os momentos, dos pequenos as maiores tragédias. Eu estive do seu lado, e eu te impedi de desistir várias e várias vezes. Você sempre me arrancou sorrisos fáceis demais, mas também, me arrancou lágrimas igualmente. Houve um conflito de confiança entre nós, e mesmo assim eu continuei tendo fé em você. Eu acreditava naquele amor, sabe? Eu acredito ainda, mas não acredito que realmente podemos ficar juntos como nos nossos planos. Quem sabe um outro dia, em uma outra vida, um outro ano… Mas definitivamente, essa vida não é pra nós dois, e sabemos disso. Falta de tentativas não foi, dei o melhor de mim, e você me fez tornar uma pessoa melhor, me fez enxergar o mundo de outro jeito… Te agradeço por tudo. Eu não quero entregar esse recado nunca, pois espero que haja ainda esperança entre nós, mas se a ultima gota se secar, não nos restara mais nada, apenas um recado velho…”