sábado, 27 de julho de 2013

Ela - Meu amor, desde que tudo acabou não tenho dormido direito. Fico em frente a TV vendo filmes românticos e pensando que sempre fomos iguais aqueles casais perfeitos, não entendo o porque chegamos a esse ponto. Fico aqui, entre chocolates, potes de sorvete, doces, pensando em como resolver tudo. Por sua causa eu não tenho conseguido lembrar de mais nada que não seja nós e eu duvido que você esteja assim também. Enquanto espero que você bata na minha porta arrependido e pedindo perdão, dizendo que nós pertencemos um ao outro e que a sua vida é uma droga sem mim, você provavelmente deve estar com outra em algum lugar, ou bebendo com os seus amigos, sem ao menos sentir minha falta. Ei, meu bem, eu ainda te amo.

Ele - Passar o dia bebendo com os amigos, paquerando outras garotas, pulando de uma festa pra outra, de alguma forma, não me preenche mais. Eu ainda quero você no espaço vazio da minha cama, pra completar a outra metade do meu travesseiro quando o dia termina. Beijar sua testa, brincar com o seu cabelo, morder seu queixo. Eu sinto falta disso tudo. Você não deveria me atingir, mas o impacto que causa em mim é tão grande quanto um furacão, e a quem eu engano quando finjo que não me importo? Ei, meu bem, eu ainda te amo.
Foto
"Eu sou uma pessoa muito sentimental. Mas são poucos os que sabem disso."

"Às vezes o melhor a fazer é se afastar. Deixar algo que não te faz bem para trás."

"Pior do que se afastar das pessoas, é perceber que elas nem notaram sua ausência."

Foto
Foto

''TO PUTA MESMO'' amg puta você sempre foi, você deve estar meio chateada.

Ai você ta falando com a pessoa e ela começa a ser irônica e você aperta o ESC com tanta força como se fosse um tapa na cara da pessoa.
Te desejo toda a felicidade do mundo, só se for comigo. Se for com outra pessoa quero que vocês se fodam.
Foto
Só o Luan Santana Mesmo pra esperar 10,20,30 Anos
" Eu prefiro a logica Do
Gustavo Lima: Se não quer amar, Então pode ir embora, um novo amor vai chegar.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Eu te superei já faz tempo. Mas sabe, até que eu gostaria de recomeçar contigo novamente, só para ter o prazer de te encarar e dizer “Não estou mais afim, terminamos aqui. Faz assim: Supera aí”.
Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim.
r

❝ Larguei mão de me importar, e deixei então o tempo fazer seu trabalho"


❝ Porque quando se esta prestes a morrer, Toda a sua vida passa diante de suas vistas.

Esse é meu jeito. Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim. Falo quando deveria escutar, grudo quando deveria pisar.

❝ Saudades? A gente sente, mas as vezes se afastar é a melhor coisa fazer.

Tomando Dorflex, porque o coração também é músculo. Vai que melhora.



domingo, 21 de julho de 2013

Incrível a capacidade das pessoas de escreverem tão bem quando estão tristes.

Não chora, vai doer em mim também.


As vezes acho que era melhor a gente não ter coração, para não o ferir mais e mais, isso as vezes chega a doer tanto que a dor chega a ser insuportável.  
Sou expert em dormir, comer e reclamar. Sou a rainha da ironia, da frieza e da brutalidade. Domino a arte de não fazer absolutamente nada. Sou tão desastrada que caio até em superfícies planas. Choro por besteira e ainda assisto desenhos infantis. Mas quer saber? É meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxada de “estranha” do que de “normal”.


- Naquela noite, quando retornei pra casa e agarrei meu travesseiro, senti saudades. Foi estranho.
- Se estiver triste, vá dormir. Não invente de pegar seu telefone, nem chegue perto do computador. Se estiver triste em plena madrugada, pelo amor de Deus, converse com os amigos, vá assistir TV ou até no limite do limite escute uma música (que não seja romântica, por sinal), enfim. Se estiver triste, na pior das hipóteses fique esperando. Mas não invente de falar que sentiu falta daquele ser e resolveu procurá-lo, é só carência e carência passa. Já algumas palavras mal interpretadas ficam na cabeça e quem não sabe diferenciar pode se magoar.
Caro Cupido,
Eu poderia lhe escrever uma carta enorme com todas as cláusulas que você vive violando e automaticamente, se condenando. Poderia também te xingar por todas as noites mal dormidas que você já me fez passar. Poderia dar um jeito de descobrir seu paradeiro e simplesmente ir ai e te espancar. Mas, ao contrário disso, trago-lhe aqui uma flor, um bombom, um sorriso, um abraço e um pedido: Vamos ser amigos?

Pq ta complicado!!!

Depoimento do namorado de uma das vítimas


“Hoje poderia ser só mais um domingo normal para mim. Eu passaria o dia inteiro com a minha namorada ou na casa dela ou na minha assistindo um filme qualquer, mas isso não vai acontecer. Minha namorada é uma das pessoas mortas que foi encontrada na boate. Nós brigamos e ela preferiu ir pra lá com as amigas dela. Eu não me preocupei, sabia que ela me ligaria no dia seguinte e me diria que se arrependeu de ter saído sem mim, mas hoje o telefone tocou inúmeras vezes e não era ela. Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não entendi o que aconteceu. Parece que a qualquer minuto o meu telefone vai tocar e vai ser ela do outro lado da linha me dizendo “você ainda esta bravo comigo?” Enquanto eu escrevo esse texto o meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas e o medo do amanhã toma conta de mim. Como eu queria estar ali com ela, ou então, que eu tivesse pedido para ela não ir. Eu a perdi pra sempre, e nem ao menos disse a ela o quanto eu a amo e o quanto minha vida fica deserta sem ela por perto. Hoje é um dia triste pra mim. Hoje é o dia em que eu perdi a parte mais importante de mim, o meu coração.”

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quando eu não sei como se escreve uma palavra:


(  ) Eu procuro no dicionario!
image
(X) Eu troco por uma que eu sei escrever!
image