“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
terça-feira, 28 de maio de 2013
“Vocês terminaram o namoro. No dia seguinte, tu vai ao médico e, bingo, qual o nome dele? João. Tá andando na rua e escuta alguém gritando “Joãoooooo”. Na fila do supermercado, João. João. João. Parece que todo mundo resolveu ter o mesmo nome do ex. Nossa, nunca vi tantos carros verde esmeralda, do mesmo modelo que o dele! De hora em hora toca a nossa música no rádio. Parece até conspiração, certo? Errado. Tudo depende do nosso ponto de vista. Se olharmos com cara feia pra vida, ela vai nos retribuir da mesma forma. Vai nos dar o troco. Não existe conspiração internacional. João? Tem muitos. Carros verde esmeralda? Diversos. A música toca a todo instante? Sim. É que tu nunca tinha percebido isso… até ficar sem o João. Se o problemão no trabalho te afetou, com certeza vais ficar mais sensível… Isso faz com que veja tudo sob outro prisma. Se achar que está tudo ruim, tudo ficará ruim mesmo.”
— Clarissa Correa.
— Clarissa Correa.
sexta-feira, 24 de maio de 2013
quinta-feira, 23 de maio de 2013
Own que coisa mais liinda *--*
Gêmeos se dão as mãos ao sair do ventre materno.
Veja esta imagem que comove o mundo aqui:http://share.yhoo.it/u3y
Veja esta imagem que comove o mundo aqui:http://share.yhoo.it/u3y
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Absorvente deve incomodar pra caralho, sutiã deve apertar, elas sangram por 7 dias, tem cólica e TPM, quando perdem a virgindade devem sentir muita dor, se equilibram num salto agulha de 15 cm pra ficarem mais bonitas para nós. Em todo os lugares tem ''AMIGAS FALSAS'' se ficam com muitos homens as chamam de vadia, se não ficam as chamam de sozinhas, elas tem que se preocupar com o corpo e cabelo, quase enfiam um lápis dentro do olho só pra ficarem bonitas para nós homens, tem que lidar com as criticas das outras mulheres em relação as roupas delas, sapatos ou bolsas. As mulheres tem que carregar durante 9 meses um bebê dentro delas, passam por enjoos e sofrem as dores do parto, dão a luz a uma nova vida e aí vem um IDIOTA e fala que elas são do ''SEXO FRÁGIL.'' Mulher é mesmo interessante né? Mesmo brava é linda, mesmo alegre chora, mesmo tímida comemora, mesmo apaixonada ignora, mesmo frágil é poderosa!
— Bruno Moreira
— Bruno Moreira
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Não entendo esse negócio de mulher-não-pode-isso-mulher-nã o-pode-aquilo. Mulher é algum pau mandado por acaso? Mulher não pode sair a noite sozinha por causa disso e daquilo, mulher não pode andar de barriga de fora, mulher não pode usar short curto, mulher não pode andar de vestido justo, mulher não pode andar de batom vermelho, mulher não pode brincar de bola de gude, mulher não pode ficar com quem ela bem entender e quantas vezes ela bem entender, dentre outros inúmeros mulher-não-pode. Mulher é como qualquer homem, mulher pode ser mais forte que um homem, tanto fisicamente quanto emocionalmente, mulher pode ser a melhor opção para comandar um país, mulher é mulher. Não existe essa de mulher-não-pode, se ela quiser ela faz e ninguém pode reclamar! Cada um é dono do seu corpo e da sua vida e dela faz o que bem entender.
Eu quero casar com você, quero acordar do seu lado, quero brigar com você. Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar, e te calar beijando você. Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar, falando meu nome. Quero que você não precise de mais ninguém, só de mim. É você que eu quero abraçar a noite inteira. Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo. Dar beijos no seu rosto só para te despertar. Se me dessem um pedido, eu escolheria você. Eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.
Talvez a mais chata, irritante, ciumenta, que faz você perder a cabeça, seja o amor de sua vida. ela não queria dizer pra você que realmente é o mundo dela. Ela te ama de uma forma inexplicável, e você as vezes acha que ela esta sendo chata demais, ciumenta demais. Não esquenta, é normal, ela promete nunca mais sentir ciumes, e você ri, pois sabe que por qualquer coisinha ela vai ficar lá no canto de cara “amarrada” e afirmando com toda certeza de que ela não esta com ciumes, boba. Ela tem medo sim, medo de te perder, de você ser igual aos outros, de você desgostar dela. Não por não confiar, é só medo
Vamos casar. Vamos casar porque vai ser bonito, ver um ao outro se comprometendo diante de Deus. Vamos casar porque, de certa forma, até acabamos por gostar dessas coisas clichês, mesmo sabendo que nosso amor não diminuiria se não o fizéssemos. Mas sim porque seria engraçado você me ver de vestido branco, e eu te ver de terno, e depois rirmos um do outro ao nos vermos vestidos tão formalmente, quando sempre fomos meio desleixados e eu sempre peguei camisas suas, mesmo que me ficassem enormes, mas você também sempre gostou disso. Depois, vamos viver juntos. Nossa vida vai ser entre as quatro paredes do nosso quarto — onde a história é outra — e as nossas saídas. Para um cinema, onde vamos ser o único casal realmente concentrado no filme, no meio de tantos outros, porque sempre gostamos de filme. Ou para ir no parque, e correr, e rir, ou talvez ir num shopping e nos enchermos de comida rápida, e voltar para casa, e aterrar logo na cama, abraçados. Vamos ter uma família. Grande. Dois filhos, talvez um animal de estimação…Você topa tudo isso? Você topa viver desse jeito, comigo?
Ah esquece ele. É passado. Parte pra outro!” Tão fácil dizer, né? Vem aqui viver tudo que eu vivi. Vem aqui ficar lembrando de cada sorriso. Vem aqui lembrar de todas as brigas e dos momentos em que ele te abraçava e falava ”desculpa, vai ficar tudo bem”. Vem aqui lembrar de todos os beijos escondidos, dos olhares de cumplicidade, do cheirinho dele.. Vem aqui conviver com essas memórias que não saem da minha cabeça, porque quer saber? Elas não querem ir embora, e nem eu quero deixá-las ir.
terça-feira, 14 de maio de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)