segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

sábado, 29 de dezembro de 2012


.
o eu me descuido um pouquinho que seja , alguém chega e me faz esquecer de tud
oE quando eu me descuido um pouquinho que seja , alguém chega e me faz esquecer de tudo.

Aí você nem conhece a pessoa e ela te chama pelo nome


Quando foi que eu me tornei tão sentimental e nem percebi?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PAREM DE RECLAMAR QUE O ANO FOI UMA MERDA, TODOS VOCÊS TEM CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA, TEM MUITA GENTE POR AI QUE NÃO TEM UM PRATO DE COMIDA, OU PASSOU O ANO TODO EM UMA CAMA NO HOSPITAL PEDINDO PRA DEUS QUE CONTINUE VIVO, ENTÃO EM VEZ DE FICAREM FALANDO QUE O ANO FOI UMA MERDA AGRADEÇAM A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA E QUE VENHAM MUITOS PELA FRENTE, PAREM DE RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA !
Que em 2013 nosso cabelo brilhe, nossa bunda empine, nossa barriga seque e nossos cartões sejam ilimitados.

Amém
Aprender a ter um pouco de maldade é o que te deixa em equilíbrio para encarar um mundo onde ser ingênuo é ser visto como otário!
Nesse tempo todo, aprendi a me conhecer, a conviver comigo mesma, me tornei muito mais tranqüila, muito mais segura.
O mundo não acabou, mas eu senti o fim de um grande ciclo da minha vida. Acredito num ano de realizações, muito amor e sucesso, não por ter fé em 2013, mas por ter fé em mim. E esse ano, entre tantas lições, crises, lágrimas de dor e felicidade, me ensinou isso: Ser mais eu, ser completamente eu, transbordando mesmo, intensa mesmo e fica quem quer. Vai embora quem tem que ir. Vida que segue e, com toda certeza do mundo, aconteça o que acontecer, eu sobrevivo. Eu evoluo. Amadureço. Eu esqueço, mas aposto um doce que muita gente que me deixou escorrer pelas mãos, nunca vai esquecer de mim..
eu digo: "mãe estou de férias" ela ouve: "mãe a partir de hoje serei seu empregado por período integral e trabalharei como um escravo"

Tô nem ai com seu gelo meu bem! Eu coloco é vodka pra acompanhar!

- Meu ex vai casar... tô péssima!! 
- Mas você tinha esperanças??????
- De que ele fosse infeliz pra sempre?? CLAROOO!!!!!
Tá vendo aquela menina ali? É, aquela mesmo, que tá bebendo todas e que parece está se divertindo. Então, ninguém nem imagina que ela já ficou em casa diversas noites chorando, com uma dor insuportável dentro do peito por causa de um cara. Um cara idiota que não soube dar valor ao que tinha e deixou escapar de suas próprias mãos aquela garota. […] E ela? Ah meu caro, depois de algumas garrafas de 
vodka não vai nem saber se é dia ou noite, quem dirá se lembrar que um dia amou ele. Agora ela é assim, vive a vida intensamente e se baseia naquele velho ditado: “pega, mas não se apega”. Parte antes que a deixem. Machuca e não é machucada. Pode até parecer que ela não tem mais um coração, mas ela tem e está bem escondido por um simples motivo: não quer deixá-lo aos pedaços novamente.

sábado, 22 de dezembro de 2012


"A gente manda embora depois sente falta."


"Cara, eu estava quase errando novamente, quase caindo em outra armadilha da vida. Eu estava amando, e isso, de fato, é péssimo. Eu estava amando do meu jeito errado, do meu jeito-sem-jeito. Eu só não queria errar, mas já estava errando. Trágico. Eu queria você, e por um momento, eu acreditei que você queria o mesmo."

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Bloqueado no Facebook: Feito ✔ 
Unfollow no Twitter: Feito ✔ 
Apagado Telefone celular: Feito ✔ 
Excluídos do Coração: Erro ✖ rs.
No dia 21/12/2012 sabe o que vai acontecer ? 

- Deus vai provar que ele é o único que tem o domínio sobre o tempo.
Estou orando por essas meninas que postam fotos do final de semana ou feriado em: Lancha de fulano, helicóptero de ciclano, em cima de uma R1, ou dentro de carros importados, em baladas com os caras e com as melhores bebidas..

Mas.... , hoje foram trabalhar de ''busão'' rs .
JA PERCEBEU? que Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida?

Você era meu anjo protetor, mas me enganei... Quando resolvi te amar eu errei ♪

Ei Idiota ' Liga pra ela :X

agora não existe mais maneiras pra perguntar aonde você tá , se esta vindo logo , se pronta é pra eu ficar .. por que infelizmente o vinculo que eu tinha com você acabou ! foram semanas de briga , semanas de discussões até chegar num ponto que poderia existir o amor maior do mundo , mais que um de nós nao servia mais para o outro , eu ate podia implorar , mais era aquilo que você queria , e que pelo que parecia ou parece .. é isso você quer !
"Cheguei mãe" "Nossa tá tarde, onde você tava?" "Na casa do noé" "Que noé?" "NOÉ DA SUA CONTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALMA MÃE LARGA ESSE CHINELO"

sábado, 1 de dezembro de 2012


ninguem sabe como doeu ouvir aquilo..

Mas olha só pra você, ficou horrível sem mim.



A gente só percebe que estava faltando algo quando encontra aquele que te completa

Ainda não acredito que esta tudo dando tão certo.

Ta tudo tão bom que tenho medo de acordar a qualquer momento.
Desculpa, é que nem eu mesma gosto muito de mim. Fico meia assustada quando alguém me diz que consegue isso.

Eu só não tenho tanta certeza como antes ~

É muita paranoia pra uma cabeça só.

A gente acorda tão feliz e de repente a gente esta chorando no travesseiro

Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.