quinta-feira, 30 de agosto de 2012


“Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outras com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.”
— Caio Fernando Abreu 

“Sensível pra cacete, maldosa na mesma intensidade.”
— Tati Bernardi 

Mô, vou brincar de jogos mortais com suas amiguinhas ta ?


“E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.”

Quando eu estiver falando pouco, desconfie.


Lindo vai ser quando eu esquartejar uma vadia ai (:

Eu já morri por dentro faz muito tempo.

E sobre mim… Você só vai saber o que eu quiser que você saiba. Não sou sociável e não sou do tipo que sai contando meus segredos pra qualquer curioso que aparece na minha frente.

É tudo falta de toddynho.


”Escuta aqui queridinha…” Agora a porra ficou séria.

Não insisto mais. Se quer ir, vai.

Sentir ciumes é uma merda.

— Vem e me dá beijo?
— Eu dou.
— Milhões?
— Mais que milhões. Pamonhas, se preciso.
"Olhei mais uma vez para a tela do celular, uma mensagem agora “meu amor” li toda a mensagem e fiquei horas refletindo sobre a decisão que eu tava pensando, terminar ou não? Eu amo ele e ele me ama, ele já é amigo da minha mãe e amigo da minha família eu já fui apresentada a família dele como sua namorada, eu tenho certeza que eu não vou achar alguém assim como ele. Não vou achar alguém que irá à sua casa pegar uma blusa de frio para o meu conforto, que me manda mensagem de “bom dia”, que me liga só pra escutar minha voz, que muda uma, duas, três vezes se for preciso, me suporta quando estou nesses dias ruins, que me acompanha em qualquer lugar que eu vou que me manda declarações de amor, que faz textos pensando em mim, que faz palhaçadas só pra me ver sorrir,e acima de tudo ele é meu melhor amigo também,enfim que faz tudo para me agradar e me fazer feliz. Sinceramente eu não sei por que eu tava pensando nisso, eu não quero terminar com o amor da minha vida.

Se você estiver lendo.. eu te amo.

ESSA PORRA DE CONTAR ATÉ 10 PRA PASSAR MEU STRESS NUNCA FUNCIONOU.

“A gente ainda vai morar juntos, num apartamento, com nossos 3, 4, 5, uma penca de filhos. A gente ainda vai pertencer um ao outro. A gente ainda vai ser da gente. Quando? Eu não sei, mas torço para que seja logo. Tenho urgência do nosso amor.”

SE CUIDA TÁ? SE CUIDA PORQUE AGORA EU VOU CUIDAR DE MIM.

“E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.” - Jack Johnson.

“Mô, o dia podia ser melhor se ao invés de nós acordar com o despertador tocando, eu acordasse com seus lábios tocando os meus.”

“O cafajeste do bem. Eis a pior raça que existe.”
Tati Bernardi. 

AI A PESSOA FALA COM VOCÊ OLHANDO DIRETAMENTE PRA SUA BOCA.


“Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.”
O Caçador de Pipas. 

“Sofro por antecipação. Morro antes de levar o tiro.”

“Cada ferida vai cicatrizar. Mas antes, a chaga vai ficar lá, exposta, pra quem quiser fazer pouco da sua dor. Uns vão tocar no machucado na intenção de curá-lo, outros vão fazer questão de machucar o ferimento só por diversão. Você vai sofrer e chorar de dor, e só depois, quando não houver mais rastro do que lhe abriu a ferida, vai entender que fazia parte do processo de limpeza, o que catalisaria a cura. Vão caçoar, vão dizer-lhe que não é grande coisa e, acima de tudo, vão se utilizar do seu ponto mais fraco pra te atingir até o mais forte. Mas é só fase. Como tudo nada vida, passa. E cada ferida - uma por uma, pode apostar - vai cicatrizar.”

“Erros, erros, às vezes parece que isso é tudo que sou capaz.”
A Menina que Roubava Livros 

VAI SER FELIZ E ESQUECE A OPINIÃO DOS OUTROS, CARALHO.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


  • Ele: Eu te amo
  • Ela: Não devia
  • Ele: Te amar?
  • Ela: Mentir.


“SERÁ QUE É NORMAL EU PRECISAR TANTO ASSIM DE VOCÊ ?”

Por que elas caem tanto? Por que essa dor aqui dentro não vai embora?
Por que elas caem tanto? Por que essa dor aqui dentro não vai embora?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


MAIS BAGUNÇADO QUE MEU CABELO QUANDO SAIO NO VENTO, SÓ O MEU QUARTO MESMO.

Preciso admitir, sou anti-social. Muito irônica, um pouco grossa e de vez em quando meiga. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safada chega a me assustar, mas quem não tem? Protetora e ciumenta ao extremo. Tenh…o um gênio difícil e um temperamento forte. Às vezes barraqueira, outras vezes calma até demais. Dura como pedra e frágil como vidro. Um poço de orgulho. E mais conhecida como a rainha dos dramas. É, essa sou eu. E sabe de uma coisa? Ainda tem gente que gosta.



“Você é burro ou o quê?” “Eu sou o quê!”
image





" Eu sabia que se aquele amor morresse, me levaria junto. E por mais que eu respirasse por mim e por ele, eu já sabia, que teríamos um destino cruel.
A morte; Fim.
Esgotaram-se as forças —o pouco que ainda restava de força—, em mim."

"Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena."



"Vou levar o que for de melhor comigo. O que não for, deixo na beira da estrada. Ele que peça carona."
"Não sei o que eu sinto e ultimamente não faço mais questão de saber. Cansei de tentar procurar respostas pra intermináveis perguntas, cansei de tentar definir o indefinido e cansei de ir atrás do que só corre de mim. O jeito agora é não saber e se contentar com isso. Porque às vezes a gente se importa tanto em interpretar a letra, que acabamos esquecendo de dançar a música."
"Tão lúcida quando fala, mas quando escreve fica tão sentimental…"

"E enquanto eu lia as mensagens antigas no meu celular, encontrei uma sua que dizia “eu te amo, não esquece”. É, e engraçado… Acho que quem esqueceu foi você."


"Às vezes a gente ouve tantas vozes em nossas cabeças. Algumas nos dizem pra desistir, enquanto outras nos faz acreditar que ainda vale a pena insistir. O problema é que a gente quase nunca sabe qual voz seguir."

— Querido John

"Tudo aquilo que você evitou pensar ao dia, simplesmente apareceu na hora que você deita para domir, você não consegue ignorar."

— Caio Fernando Abreu. 


As vezes o amor não é suficiente para duas pessoas que se amam ficarem juntas.

Eles não sabiam, um pensava no outro antes de dormir.



“Você não percebe o quanto eu preciso de você.”

“O negócio é ignorar e fingir que não sente nada.”

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Vontade de te ligar agora e perguntar como foi seu dia, se você recebeu todas as sms que eu mandei durante a tarde toda, se você se alimentou direito, se você fez tal coisa. Vontade de te ligar agora e te mostrar que eu me importo e que não é pouco, que eu me preocupo muito mais com você do que comigo. Te ligar agora só pra saber se você sentiu minha falta ao menos um pouquinho, porque eu senti a sua e muito.”

Não sei se as pessoas mudam ou se começam a mostrar quem realmente são.


“Amor é quando eu mando uma cartinha pra ela, toda rabiscada, com as letrinhas todas tortas, e ela diz que foi a cartinha mais linda que recebeu.”
— Pedro, 7 anos. 

“Acredite, meu plano nunca foi me apaixonar por você.”

“— Oi, como você tá?
— Olá, estou bem e você?
— To bem, também.
(Silêncio)
— Mas ai, como tá o coração? (Risos)
— Batendo…
— Idiota, já ouvi essa piadinha.
— Batendo, espancando, berrando, chorando, quebrado, gritando por você. Tudo, por você.”

“Quando começa a ficar bom ou eu desconfio ou dou um passo para trás.”

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

“Me isolei de tudo, a troco de nada. Ninguém percebeu, ninguém perguntou, ninguém sentiu, ninguém procurou. Eu nem posso culpar alguém por isso, pois sempre acabo afastando todo mundo de mim, e regando a minha própria solidão com doses industriais de desapego. - Não vou me importar, é o que eu digo. - Volta lá, é o que meu coração diz. - Perdoa, é o que o bom senso manda. - Some, é o que eu sempre acabo fazendo. Sempre.”
Nunca fui uma garota com planos malignos, nunca fui de querer o mal dos outros, nunca foi de querer vingança mas a dor foi me mudando, me modificando e hoje em dia as pessoas tem certeza de que não sou tão santa assim.

Sou complicado, eu sei. Mas não desista de mim.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

quinta-feira, 2 de agosto de 2012