sábado, 28 de abril de 2012

São lembranças que o tempo não pode mudar Foram promessas que a gente fez sem pensar E no final é de você que eu vou lembrar.

sexta-feira, 27 de abril de 2012



Porque metade de mim é amor, o resto é safadeza.

 :D
Porque metade de mim é amor, o resto é safadeza.
 :D

“Às vezes é tanto vazio que aceito a sua presença medíocre momentâneamente na minha vida, mas, não é amor é só carência.”


Invento historinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga.
Invento historinhas para mim mesma, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinha não me larga.

ideiasaleatorias:

Ando sentindo umas coisas que não entendo direito. Não gosto de não entender o que sinto.
Caio F.
Ando sentindo umas coisas que não entendo direito. Não gosto de não entender o que sinto.
Caio F.

constantemetamorfose:

No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso. (Caio Fernando Abreu)
No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser. Talvez os amores eternos sejam amenos e os intensos, passageiros. É isso. (Caio Fernando Abreu


Se dói tanto, por que eu não consigo desistir?
Se dói tanto, por que eu não consigo desistir?

gogioba:

Queria poder continuar a vê-lo, mas sem precisar tão violentamente dele.
 Clarice Lispector 
Queria poder continuar a vê-lo, mas sem precisar tão violentamente dele.
 Clarice Lispector 

"Complicada por parte de mãe, e teimosa por parte de pai." ------------ ♥ -------------



Encontrei minha puta interior e fugi com ela. (Courtney Love)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Faroeste Caboclo – Legião Urbana (VERSÃO MEME)

Sem muito o que dizer, a música mais foda de todas agora em sua versão meme. Ficou show de bola! Confira:


Como vejo o facebook do meu namorado




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pai amado, se eu der defeito
e começar a ver o mundo com outros
olhos além dos seus
promete que me concerta outra vez?

Renata Fagundes

Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto.

quarta-feira, 25 de abril de 2012




Fiz um acordo com meus valores. Jurei que nunca mais vou tentar provar a ninguém que eu valho a pena. Nunca mais vou gastar meu tempo e meus argumentos tentando convencer alguém de que vale a pena viver uma história comigo. Se me conheceu e não deu aquele clic, aquele estalo que alguns chamam de ouvir sinos... Se me conheceu e o que conversamos não foi suficiente pra despertar nada além de um boa noite... Paciência. Prometo que não vou mais ficar amolando ninguém com argumentos e planos em comum... Com palavras que trazem conforto, mas não aproximam da maneira desejada. Depois desse acordo, acordei pra vida e sigo as pistas que a pessoa me dá. Sigo meu coração até a página dois. Se não tiver resposta, deixo que a vida siga os caminhos dos desencontros e dos desenganos. Já passei da idade de me preocupar com o que pensam de mim... Com o que sentem por mim. O que não faço mais, é me empenhar por quem não se empenha por mim.

Se ele é burro o suficiente para ir embora… Seja inteligente o suficiente pra deixá-lo ir. Tati Bernardi






Quando eu escrevo eu sinto como se eu ficasse mais aliviada e que tudo que eu estou sentindo fica em cada palavra escrita. E parece que fica mais fácil.



Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por mais estranho que pareça, sou grato a esses professores!

"O problema é esse excesso de chances que a gente dá pra quem não merece…"



Uma dia arrependerás pelo beijo não dado, do carinho que lhe foi doado sem retribuição ao amado, do sorriso retardado, do abraço evitado, do bebe abortado, do silencio prolongado e das palavras que nunca deverias ter falado, do perdão negado, do gatilho puxado,do sangue inocente derramado, de ter deixado ser usado, do teu coração que ficou apertado e por tudo isso se tornou amargo! Agora que lestes e sabes faça tudo ao contrário e o remorso não te alcançaras . By Petter Garrido


''O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.''

segunda-feira, 23 de abril de 2012





As pessoas têm o costume de dizer que você mudou que você está séria, diferente, ou te julgam por um ato cometido no impulso de tentar acertar. Elas não percebem que a vida muda, e que você precisa se acostumar com isso. Há momentos que você tem que ser séria, que você tem responsabilidades, que você não pode ser feliz sempre, sorrir pra tudo. Se você ta queita ta reinando, se esta faland...o demais é porque é retardada. Elas têm o costume de querer manda na tua vida, de dizer como você deve agir mais ninguém ta na sua pele pra sentir como é a sua vida, ninguém entende que tem dias que você não tem tempo nem pra se olhar no espelho, que os anos são curtos, e que as festas já não têm a mesma graça, e até mesmo um filme em casa é melhor. Você conhece pessoas novas, mas isso não significa que você esquece aquelas que sempre amaram, porque as pessoas que te amam estão contigo sempre, e te ajudam nessa nova fase, compreendem que você cresceu e que precisa assumir seus atos. Perguntam porque você sumiu, mais porque acaso você me procurou? Acham que porque você não sai mais, ou porque você não esta de acordo com tudo você ta metida. Parece que não entendem que as coisas não funcionam assim sempre, que porque a vida tomou outro rumo você é a pessoas DIFERENTE . Quem ama, aceita os defeitos. Elas se esquecem de tudo que passou dos momentos que viveram, das historias e das parcerias, cada um tem uma escolha e por mais que essa escolha afaste as pessoas, amigos de verdade jamais ficam longe, porque o coração sempre ta perto. To cansada disso, de ver, escutar, tanta hipocrisia, tanta gente querendo saber o que é melhor pra você de sentir que as pessoas que você mais ama, são as que te abandonam quando você mais precisa, porque quando eu me afasto é quando eu mais preciso.

sábado, 21 de abril de 2012

KKKKKKKKKKK TÉEEENSO.
LeiaSeforCapazounao
KKKKKKKKKKK TÉEEENSO.
TROLLANDO NO MCDONALDS, KK
LeiaSeforCapazounao
TROLLANDO NO MCDONALDS, KK
SÓ VOCES, KKK
LeiaSeforCapazounao
EU JA COMI DE GRAAAÇA, KK
LeiaSeforCapazounao
EU JA COMI DE GRAAAÇA, KK
CONCORDO…
LeiaSeforCapazounao

QUANDO ESTOU DISCUTINDO COM ALGUÉM E ESSA PESSOA FICA QUIETA:

( ) nossa, será que peguei pesado?
(x) HAHA, GANHEI PORRA! FICOU SEM RESPOSTA!

SÓ EU QUE FICO PENSANDO EM ONDE ME ESCONDER SE BANDIDOS ENTRAREM NA MINHA CASA?

  To meio que sei lá,
sei lá se acredito,
     sei lá se perdoo,
sei lá se estou feliz,
        sei lá (...)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ando pensando como as coisas seriam se eu tivesse feito alguma coisa diferente, sera que seria melhor, ou sera que seria pior?

A Síndrome dos vinte e tantos..




A chamam de ‘crise do quarto de vida’.
Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos.
Se dá conta de que é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões: trabalho, estudo, namorado(a) etc..
E cada vez desfruta mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco.
As multidões já não são ‘tão divertidas’. ..
E as vezes até lhe incomodam.

E você estranha o bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de forma constante.
Mas começa a se dar conta de que enquanto alguns eram verdadeiros amigos, outros não eram tão especiais depois de tudo.
Você começa a perceber que algumas pessoas são egoístas e que, talvez, esses amigos que você acreditava serem próximos não são exatamente as melhores pessoas que conheceu e que o pessoal com quem perdeu contato são os amigos mais importantes para você.
Ri com mais vontade, mas chora com menos lágrimas e mais dor.
Partem seu coração e você se pergunta como essa pessoa que amou tanto pôde lhe fazer tanto mal.
Ou, talvez, a noite você se lembre e se pergunte por que não pode conhecer alguém o suficiente interessante para querer conhecê-lo melhor.
Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos e alguns começam a se casar.
Talvez você também, realmente, ame alguém, mas, simplesmente, não tem certeza se está preparado (a) para se comprometer pelo resto da vida.
Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer baratos e ficar bêbado(a) e agir como um(a) idiota começa a parecer, realmente, estúpido.
Sair três vezes por final de semana lhe deixa esgotado(a) e significa muito dinheiro para seu pequeno salário.
Olha para o seu trabalho e, talvez, nao esteja nem perto do que pensava que estaria fazendo. Ou, talvez, esteja procurando algum trabalho e pensa que tem que começar de baixo e isso lhe dá um pouco de medo.
Dia a dia, você trata de começar a se entender, sobre o que quer e o que não quer.
Suas opiniões se tornam mais fortes.
Vê o que os outros estão fazendo e se encontra julgando um pouco mais do que o normal, porque, de repente, você tem certos laços em sua vida e adiciona coisas a sua lista do que é aceitável e do que não é.
Às vezes, você se sente genial e invencível, outras… Apenas com medo e confuso (a).
De repente, você trata de se obstinar ao passado, mas se dá conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando.
Você se preocupa com o futuro, empréstimos, dinheiro… E com construir uma vida para você.
E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, você não queria estar competindo nela.
O que, talvez, você não se dê conta, é que todos que estamos lendo esse textos nos identificamos com ele. Todos nós que temos ‘vinte e tantos’ e gostaríamos de voltar aos 15-16 algumas vezes.
Parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça… Mas TODOS dizem que é a melhor época de nossas vidas e não temos que deixar de aproveitá-la por causa dos nossos medos…
Dizem que esses tempos são o cimento do nosso futuro.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

“filho quanto vc tirou na prova?” “mãe o q importa é ter saude”

Ai na primeira briga a pessoa joga na sua cara algo que aconteceu em 1930.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nunca fui do tipo de pessoa popular, sempre fui na minha… a pessoa calada de poucos amigos, que faz coisas legais e não recebe elogios, mas quando erra recebe quantidades industriais de criticas “in-construtivas” de pessoas que nunca quiseram meu bem, a pessoa que muita gente julga ser frio e sem sentimentos, a pessoa que ama mais do que é amado, diferente e extremamente carente de atenção ecarinho.

Became Insane

Quem sabe um dia eu não te encontre em uma dessas curvas da vida, e te deseje felicidades, dizendo que eu encontrei a minha sem você… Mas sem precisar mentir.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prezado celular. Se você parasse de avisar a cada minuto que a bateria está fraca, talvez ela durasse um pouco mais. Atenciosamente, eu.

Eu odeio profundamente o filho da puta que inventou a merda da matemática !

Da próxima vez serei corajosa

Sou a única pessoa que não tem uma foto embaixo d’água ?

image

Algumas memorias são boas. Já outras te seguem, te atormentam e não deixam você seguir em frente.

Aquele momento em que estou em um ambiente com muitas pessoas:

Há duas razões, para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais.

Não tô triste, nem feliz, tô levando…

Quando todos falam junto e não me deixam falar:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Chaveiro de plástico bolha infinito:


OMG, eu preciso de um A-G-O-R-A

  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk