sábado, 31 de março de 2012



Tenho aprendido coisas com ele. Nada muito sensacional, coisas simples, pequenas alegrias.

“Mãe, onde está o…” “Procura”

Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama. Mas isso não quer dizer que os ama menos, às vezes você os ama ainda mais. A Última Música

AMANHÃ É O DIA DA MENTIRA? VISH TO TÃO ACOSTUMADA COM PESSOAS MENTIROSAS QUE ACHEI QUE ERA O ANO TODO

ACORDA. Seus sonhos não vão se realizar se você não correr atras deles.

quarta-feira, 14 de março de 2012


Lembra das promessas? Lembra de todos os momentos, fotos, sorrisos e planos?

muito-ciumenta:  hahá, bem assim u.ú


sobringmetolife:  Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.Abril : Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro.E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou? Eu a amava tanto.

Janeiro: Mamãe descobriu que eu era um menino.

Fevereiro: Mamãe e papai brigaram. Acho que foi por minha causa, mas fiquei quietinho..

Março: Chutei sua barriga. Desculpe mamãe, foi sem querer.

Abril : Mamãe e papai brigaram de novo… Falaram de uma coisa que eu não sabia, algo chamado “aborto”

Maio: Mamãe foi no medico e ele pediu para que ela deitasse na cama. Senti algo puxando meu pezinho e pensei que era hora de eu nascer! Achei que fosse a hora de ver minha linda mãezinha. De repente, vi tudo ficar escuro.

E hoje estou aqui, voltei para o céu. Olho minha mãe todos os dias e sempre me pergunto: Por quê será que ela me matou? Eu a amava tanto.

 C: Por que você tá chorando?  B: Ah… [Porque não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.] Não é nada, não se preocupa. Já passa.

F: Por que você tá chorando?

L: Ah… [Porque não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.] Não é nada, não se preocupa. Já passa.

Eu me quero de volta.

Vai machucar o capeta, minha amiga não.

Daí você percebe que todo esse tempo foi em vão. De que nenhuma palavra dita foi verdadeira. E que nada que você disse que sentia era verdadeiro. Só de lembrar de todas as suas palavras ditas eu já poderia começar a chorar. Por que agora tudo acabou e eu tenho muito medo de me arrepender. Mas as vezes acho que foi o melhor. Talvez pra mim. Talvez pra você. Ou pra nós. Mas eu só sei que cansei de bancar a idiota em sempre acreditar em você e sempre te desculpar. Tendo a esperança que tudo mudasse. Como se eu não soubesse que iria acontecer tudo de novo, e você conseguiria me magoar.
 Sabe o que é enjoar de Kinder Ovo? Pois é, eu não.

Sabe o que é enjoar de Kinder Ovo? Pois é, eu não.

terça-feira, 13 de março de 2012


Eu ainda vou fazer isso.. haha

domingo, 11 de março de 2012

Seu corpo está presente. Mas onde está sua mente?

segunda-feira, 5 de março de 2012

domingo, 4 de março de 2012

sexta-feira, 2 de março de 2012

quinta-feira, 1 de março de 2012

Já prometi estudar mais, ser menos preguiçosa, deixar meu quarto sempre arrumado, ser uma filha melhor, não ficar tão irritada, cuidar melhor das minhas coisas, parar de pensar em quem não pensa em mim, guardar dinheiro para o final do ano, entender matemática, não tomar refrigerante.. Prometi parar de prometer. Pois é, não consegui.

Já prometi estudar mais, ser menos preguiçosa, deixar meu quarto sempre arrumado, ser uma filha melhor, não ficar tão irritada, cuidar melhor das minhas coisas, parar de pensar em quem não pensa em mim, guardar dinheiro para o final do ano, entender matemática, não tomar refrigerante.. Prometi parar de prometer. Pois é, não consegui.

Siga teu caminho, eu seguirei o meu também e talvez a gente se encontre lá no final ou talvez não, é a vida.

Siga teu caminho, eu seguirei o meu também e talvez a gente se encontre lá no final ou talvez não, é a vida.

"Pra que falar, se você não quer me ouvir? Fugir agora não resolve nada. Mas não vou chorar se você quiser partir. As vezes a distância ajuda, e essa tempestade um dia vai acabar. Só quero te lembrar, de quando agente andava nas estrelas, nas horas lindas que passamos juntos"
"Deus está preparando um futuro brilhante pra mim. Não sei porque às vezes eu ainda reclamo, não tenho esse direito.
(Êxodo 16:7)"
''Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto."
Que seja como o mar que além de lindo é infinito”

Que seja como o mar que além de lindo é infinito”