“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
sábado, 29 de dezembro de 2012
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
PAREM DE RECLAMAR QUE O ANO FOI UMA MERDA, TODOS VOCÊS TEM CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA, TEM MUITA GENTE POR AI QUE NÃO TEM UM PRATO DE COMIDA, OU PASSOU O ANO TODO EM UMA CAMA NO HOSPITAL PEDINDO PRA DEUS QUE CONTINUE VIVO, ENTÃO EM VEZ DE FICAREM FALANDO QUE O ANO FOI UMA MERDA AGRADEÇAM A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA E QUE VENHAM MUITOS PELA FRENTE, PAREM DE RECLAMAR DE BARRIGA CHEIA !
O mundo não acabou, mas eu senti o fim de um grande ciclo da minha vida. Acredito num ano de realizações, muito amor e sucesso, não por ter fé em 2013, mas por ter fé em mim. E esse ano, entre tantas lições, crises, lágrimas de dor e felicidade, me ensinou isso: Ser mais eu, ser completamente eu, transbordando mesmo, intensa mesmo e fica quem quer. Vai embora quem tem que ir. Vida que segue e, com toda certeza do mundo, aconteça o que acontecer, eu sobrevivo. Eu evoluo. Amadureço. Eu esqueço, mas aposto um doce que muita gente que me deixou escorrer pelas mãos, nunca vai esquecer de mim..
Tá vendo aquela menina ali? É, aquela mesmo, que tá bebendo todas e que parece está se divertindo. Então, ninguém nem imagina que ela já ficou em casa diversas noites chorando, com uma dor insuportável dentro do peito por causa de um cara. Um cara idiota que não soube dar valor ao que tinha e deixou escapar de suas próprias mãos aquela garota. […] E ela? Ah meu caro, depois de algumas garrafas de
vodka não vai nem saber se é dia ou noite, quem dirá se lembrar que um dia amou ele. Agora ela é assim, vive a vida intensamente e se baseia naquele velho ditado: “pega, mas não se apega”. Parte antes que a deixem. Machuca e não é machucada. Pode até parecer que ela não tem mais um coração, mas ela tem e está bem escondido por um simples motivo: não quer deixá-lo aos pedaços novamente.
vodka não vai nem saber se é dia ou noite, quem dirá se lembrar que um dia amou ele. Agora ela é assim, vive a vida intensamente e se baseia naquele velho ditado: “pega, mas não se apega”. Parte antes que a deixem. Machuca e não é machucada. Pode até parecer que ela não tem mais um coração, mas ela tem e está bem escondido por um simples motivo: não quer deixá-lo aos pedaços novamente.
sábado, 22 de dezembro de 2012
"Cara, eu estava quase errando novamente, quase caindo em outra armadilha da vida. Eu estava amando, e isso, de fato, é péssimo. Eu estava amando do meu jeito errado, do meu jeito-sem-jeito. Eu só não queria errar, mas já estava errando. Trágico. Eu queria você, e por um momento, eu acreditei que você queria o mesmo."
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
agora não existe mais maneiras pra perguntar aonde você tá , se esta vindo logo , se pronta é pra eu ficar .. por que infelizmente o vinculo que eu tinha com você acabou ! foram semanas de briga , semanas de discussões até chegar num ponto que poderia existir o amor maior do mundo , mais que um de nós nao servia mais para o outro , eu ate podia implorar , mais era aquilo que você queria , e que pelo que parecia ou parece .. é isso você quer !
sábado, 1 de dezembro de 2012
Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.
Assinar:
Postagens (Atom)