Era tudo brincadeira, até o momento em que eu comecei a sonhar com você.
“Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos, enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de calor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha, metade auto-suficiente.”
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Quando eu estiver mais velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor,eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer:_ ele está sentado logo ali. […] It’s You and Me ∞
domingo, 17 de junho de 2012
Cuida dele. Quando ele chorar, deita do lado dele e limpe suas lágrimas. Esteja com ele sempre que ele precisar e o apoie não importa qual seja sua decisão. Quando ele sorrir, sorria também, sei lá, só pra deixá-lo mais feliz. Dê a ele todo o carinho do mundo, segure sua mão e diga-lhe palavras bonitas. Saia com ele, leve-o pra curtir a vida, se divertir. Prepare-lhe um café da manhã delicioso, faça-o sorrir. Vai linda, vai fazer o teu príncipe feliz, cuida dele, zela por ele, faça bem a ele. Vai, vai com ele, vai pular, amar, namorar, rir, brincar. E eu vou estar aqui, e só de vê-lo sorrindo, sorrirei também. Cuida dele como eu cuidaria, e se for possível, um pouco melhor.
"e quando a gente se encontrou não teve chuva de pétalas de rosas, fogos de artifício ou som de violino ao fundo. foi verdadeiro. e não foi amor à primeira vista como nos filmes. foi realidade. depois que olhei nos olhos do amor vi que ele não dá frio na barriga. ele te envolve lentamente, te abraça, te conforta, te faz melhor, te faz cúmplice, te ensina que a força vem da simplicidade do gesto e do carinho. o amor é calmo e simples. não complica. o amor não tem ex, não tem pedra no caminho. ele flui naturalmente. como a água."
Clarissa Corrêa
Agora você me entende ? me entende porque eu sou assim, fria ? Por que eu já caí muito pra aprender, eu já levei muitas tapas dessa vida. Não importa a minha idade, mas esses anos já foi o suficiente pra mim aprender me virar sozinha. Pra mim aprender levantar a cabeça sempre que alguém tentar me derrubar. Estranho né ? É estranho porque eu não entendo o porque das pessoas gostarem de ver as outras sofrerem, de ver as pessoas no chão, e olhar de perto a derrota dos outro, que coisa ridícula. Mas eu aprendi que cair todo mundo cai, mas só fica no chão quem quer.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Pode dizer... diz pra eles que ela é de riso,
abrigo mas também de drama e 'tô de mal'.
Diz que ela é de estragos durante abalos sísmicos
mas sabe ser arco-íris depois do temporal.
Avisa que ela é de gênio forte, voz,
vez e opinião, mas que esconde um coração sensível que não resiste
a pessoas que sabem conquistar sua alma.
Diz pra eles que ela é pra poucos, loucos, imperfeitos mas bons.
Conta que um escrito, até mesmo um SMS, é capaz de transformar seu humor,
que aparência não lhe apetece mais que essência,que surpresa,
mãos dadas e paparicos são seus pontos fracos e que ela é mal acostumada
com coisinhas que benditos filmes lhe fizeram acreditar.
Diz que ela tem mais medo de atravessar rua
do que pagar pra ver os resultados incertos de seus desafios.
E não esquece de contar que por trás da pouca maquiagem e muita ironia,
ela é, sobretudo, realidade querendo virar sonho!
domingo, 3 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
Até hoje me arrependo de ter escolhido o caminho diferente do seu.Voce escolheu seu o caminho,mais para mim só via espinhos, mais voce me falou que nós iriamos conseguir juntos! Mas meu Orgulho foi maior e decidir ir pelo caminho das flores sozinho.Deixei voce pra traz. Voce atravesou seu caminho e está feliz .Porém eu ainda estou a arrancar os espinho que encontrei perante meu caminho e tive que enfrentar a todos sozinho!As vezes paro e relembro como seria diferente se eu tivesse enfrentado isso com você pensando na gente.Agora sigo a solidão em minha mente.
Assinar:
Postagens (Atom)