sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O álcool, sempre ele…

Photobucket

E o restante é o que as minhas amigas me contaram.

trytomakeadifference:  Eu realmente espero que esse negócio de “O que você estiver fazendo na virada do ano é o que vai ficar pro ano inteiro”, porque eu vou passar a virada do ano sem você ao meu lado e eu não vou aguentar isso um ano inteiro.

Eu realmente espero que esse negócio de “O que você estiver fazendo na virada do ano é o que vai ficar pro ano inteiro”, porque eu vou passar a virada do ano sem você ao meu lado e eu não vou aguentar isso um ano inteiro.

starteddreams:  Amigos sempre estarão com você te apoiando.

Amigos sempre estarão com você te apoiando.

A parte ruim das Festas de Fim de Ano

por Gislaine Lima - @agitai_ às 12:23

hauahauhauahuahuhauahuahau!


A Maldição do Partido da República – PR

por Weslley Talaveira às 11:30

Em 2002, dr. Enéas foi eleito o candidato a deputado federal mais votado do Brasil, eleito pelo PRONA. Em 2006 foi o 4° mais votado, novamente pelo PRONA. Depois da eleição, seu partido se juntou a outros, formando o Partido da República - PR.

MORREU EM 2007

***

Em 2006 Clodovil Hernandez foi um dos candidatos a deputado federal mais votados do Brasil, eleito pelo PTC. Um ano depois, em 2007, mudou de partido e se filiou ao PR.

MORREU EM 2009

***

Em 2010, Francisco Everardo, Tiririca, foi o candidato a deputado federal mais votado do Brasil, eleito pelo PR.

INTERNADO COM DORES ABDOMINAIS!!!

Tem alguma maldição nesse partido, só pode. O que tão esperando pra convidar o Maluf e o Sarney a se filiar?

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Egoísmo é quando duas pessoas que querem falar uma com a outra estão  online, mas ninguém chama porque os dois estão esperando o outro falar  primeiro

Egoísmo é quando duas pessoas que querem falar uma com a outra estão online, mas ninguém chama porque os dois estão esperando o outro falar primeiro

No dia 31, exatamente às, 23h59 vou olhar para a lua, e pensar em tudo que passei neste ano de 2010. Os momentos bons, ruins, tediosos entre outros, vou lembrar de cada pessoa que fez parte deste ano, que fez com que ele se tornasse especial pra mim, e quando der 00h01, vou pedir pra que o ano de 2011 seja melhor que o de 2010, que venha cheio de novidades, cheio de conquistas, boas lembranças, pessoas que eu sei que poderei levar comigo até quando eu ficar velhinha. Esses são os meus votos para que o ano de 2011 seja o melhor pra mim, e para todos.

No dia 31, exatamente às, 23h59 vou olhar para a lua, e pensar em tudo que passei neste ano de 2010. Os momentos bons, ruins, tediosos entre outros, vou lembrar de cada pessoa que fez parte deste ano, que fez com que ele se tornasse especial pra mim, e quando der 00h01, vou pedir pra que o ano de 2011 seja melhor que o de 2010, que venha cheio de novidades, cheio de conquistas, boas lembranças, pessoas que eu sei que poderei levar comigo até quando eu ficar velhinha. Esses são os meus votos para que o ano de 2011 seja o melhor pra mim, e para todos.

Existem dois

tipos de saudações:

Amigos:

Melhores Amigos:


ddenis2:  Será que essa pessoa pela qual você perde o sono pensando nela, também já deixou de dormir pensando em você?Será que essa pessoa pela qual você fica o dia inteiro no MSN esperando ela entrar, tem vontade de falar com você?Será que realmente vale a pena você ficar ai sofrendo por essa pessoa? -De.

Será que essa pessoa pela qual você perde o sono pensando nela, também já deixou de dormir pensando em você?
Será que essa pessoa pela qual você fica o dia inteiro no MSN esperando ela entrar, tem vontade de falar com você?
Será que realmente vale a pena você ficar ai sofrendo por essa pessoa?

fforyouiwill:  Ele: Eu tenho uma proposta pra você..Ela: É? Qual?Ele: Que dia é hoje?Ela: 02 de dezembro.. Por quê? O que isso tem a ver com a proposta?Ele: No dia 02 de dezembro do ano que vem… Quer comemorar um ano de namoro comigo?

Ele: Eu tenho uma proposta pra você..
Ela: É? Qual?
Ele: Que dia é hoje?
Ela: 29 de dezembro.. Por quê? O que isso tem a ver com a proposta?
Ele: No dia 29 de dezembro do ano que vem… Quer comemorar um ano de namoro comigo?

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu não quero esquecer


Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só, me lembro de coisas boas que aconteceram com nós. Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.

(Procurando Nemo)

sweetandadorable:  É bom ver que com o tempo, as coisas se ajeitam.

É bom ver que com o tempo, as coisas se ajeitam.

FELIZ OLHAR NOVO - Carlos Drumond de Andrade

Recebi essa crônica de DRUMOND, achei verdadeira e tudo de bom. Gostaria de compartilha-la com meus queridos amigos e desejar a todos as melhores realizações almejadas por cada um.
Um 2011 com muita paz!
aquele Abraço

P.s: É grande, mas vale a pena

O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho da sua história. O grande lance é viver cada momento como se a receita de felicidade fosse o AQUI e o AGORA.

Claro que a vida prega peças. É lógico que, por vezes, o pneu fura, chove demais…, mas, pensa só: tem graça viver sem rir de gargalhar pelo menos uma vez ao dia? Tem sentido ficar chateado durante o dia todo por causa de uma discussão na ida pro trabalho?

Quero viver bem! Este ano que passou foi um ano cheio. Foi cheio de coisas boas e realizações, mas também cheio de problemas e desilusões. Normal. As vezes a gente espera demais das pessoas. Normal. A grana que não veio, o amigo que decepcionou, o amor que acabou. Normal.
O ano que vai entrar vai ser diferente. Muda o ano, mas o homem é cheio de imperfeições, a natureza tem sua personalidade que nem sempre é a que a gente deseja, mas e aí? Fazer o quê? Acabar com o seu dia? Com seu bom humor? Com sua esperança?

O que desejo para todos é sabedoria! E que todos saibamos transformar tudo em boa experiência! Que todos consigamos perdoar o desconhecido, o mal educado. Ele passou na sua vida. Não pode ser responsável por um dia ruim… Entender o amigo que não merece nossa melhor parte. Se ele decepcionou, passe-o para a categoria 3. Ou mude-o de classe, transforme-o em colega. Além do mais, a gente, provavelmente, também já decepcionou alguém.

O nosso desejo não se realizou? Beleza, não estava na hora, não deveria ser a melhor coisa pra esse momento (me lembro sempre de um lance que eu adoro): CUIDADO COM SEUS DESEJOS, ELES PODEM SE TORNAR REALIDADE.

Chorar de dor, de solidão, de tristeza, faz parte do ser humano. Não adianta lutar contra isso. Mas se a gente se entende e permite olhar o outro e o mundo com generosidade, as coisas ficam bem diferentes.

Desejo para todo mundo esse olhar especial.

O ano que vai entrar pode ser um ano especial, muito legal, se entendermos nossas fragilidades e egoísmos e dermos a volta nisso. Somos fracos, mas podemos melhorar. Somos egoístas, mas podemos entender o outro. O ano que vai entrar pode ser o bicho, o máximo, maravilhoso, lindo, espetacular… ou… Pode ser puro orgulho! Depende de mim, de você! Pode ser. E que seja!!!

Feliz olhar novo!!! Que o ano que se inicia seja do tamanho que você fizer.

Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!”

E que venha 2011


Você sabe o que quer, mas foge do que precisa.  (Dr. House)

Você sabe o que quer, mas foge do que precisa.

(Dr. House)

Minhas unhas ruídas, mil histórias esquecidas, o telefone toca e eu nem espero mais que seja você.

Minhas unhas ruídas, mil histórias esquecidas, o telefone toca e eu nem espero mais que seja você.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

As pessoas só se importam com elas mesmas, essa é a verdade.

As pessoas só se importam com elas mesmas, essa é a verdade.

Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo “concordo com o mundo que ela é muito gostosa”. E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo “hmmmmm delícia” já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.  (Tati Bernardi)

Odeio homens que olham para bundas como se admirassem uma carne pendurada no açougue e odeio mais ainda quando fazem bico e aquele sim com a cabeça, tipo “concordo com o mundo que ela é muito gostosa”. E se ele fizer aquela chupada pra dentro do tipo “hmmmmm delícia” já é algo que ultrapassa os limites do meu ódio.

(Tati Bernardi)

domingo, 26 de dezembro de 2010

Domingo dia de relaxar =D


“Chega um ponto na sua vida que você percebe quem importa, quem nunca  importou, quem não importa mais, e quem sempre se importará com você.  Então não se preocupe com as pessoas de seu passado: tem uma razão a  qual elas não chegaram ao seu futuro.”

“Chega um ponto na sua vida que você percebe quem importa, quem nunca importou, quem não importa mais, e quem sempre se importará com você. Então não se preocupe com as pessoas de seu passado: tem uma razão a qual elas não chegaram ao seu futuro.”

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Final de ano = amigo oculto

hauahuahauhauahuahuhuaauhaua!!


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

“Mudei tanto, será a idade? Serão os tempos? Perdi aquela necessidade juvenil de meapaixonar toda semana. Ressabiei. Não fechei, acho, mas. Ah, sei lá. “

“Mudei tanto, será a idade? Serão os tempos? Perdi aquela necessidade juvenil de me
apaixonar toda semana. Ressabiei. Não fechei, acho, mas. Ah, sei lá. “

Quando você finalmente voltar, não quero que diga simplesmente que sente  saudades, quero que me dê um abraço forte e diga: ME DESCULPE POR TE  DEIXAR.Certamente eu iria deixar cair algumas lágrimas, mas elas serão de felicidade e do quanto eu senti sua falta.

Quando você finalmente voltar, não quero que diga simplesmente que sente saudades, quero que me dê um abraço forte e diga: ME DESCULPE POR TE DEIXAR.
Certamente eu iria deixar cair algumas lágrimas, mas elas serão de felicidade e do quanto eu senti sua falta.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

concordocomvoce:  Não farei mil desejos para o Natal nem Ano novo. Vou correr atrás de cada sonho meu. Porque se eu quiser mesmo que eles se realizem, não posso ficar parada esperando que tudo caia do céu né?!- Leandra R.


Não farei mil desejos para o Natal nem Ano novo. Vou correr atrás de cada sonho meu. Porque se eu quiser mesmo que eles se realizem, não posso ficar parada esperando que tudo caia do céu né?!
evelynmurad:  Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.                              (Comer, Rezar, Amar)

Às vezes perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada.

(Comer, Rezar, Amar)

mariannaneves:  Você é como as estrelas. Está distante, mas quando eu mais preciso está ali, iluminando minha vida com esse brilho que só você tem.

Você é como as estrelas. Está distante, mas quando eu mais preciso está ali, iluminando minha vida com esse brilho que só você tem.

Não gosto de quando você fala “Se cuida”. Parece que você não vai voltar pra me proteger.


Não gosto de quando você fala “Se cuida”. Parece que você não vai voltar pra me proteger.

kchh:  Estamos quebrando todas as regras… Mas eu vou pro inferno mesmo.

Estamos quebrando todas as regras… Mas eu vou pro inferno mesmo.

lipsticksandcookies:   Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.  - Dear John  Livro com final triste =/

Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.

- Dear John

Livro com final triste =/

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

rfborsoi:  No fim das contas, Deus criou o Sol, a Lua e as estrelas e homem só cria problemas.

No fim das contas, Deus criou o Sol, a Lua e as estrelas e homem só cria problemas.
Tenho alguns sentimentos escondidos que me me fizeram crescer. Por mais que eles sejam ruins de sentir, aprendi muito com eles. Pois é, minha coleção de decepções, mágoas e rancor.

Tenho alguns sentimentos escondidos que me me fizeram crescer. Por mais que eles sejam ruins de sentir, aprendi muito com eles. Pois é, minha coleção de decepções, mágoas e rancor.

  ­Ele: Você ama alguém ?  ­Ela: Não, eu não acredito no amor! E você, ama alguém ?  ­Ele: SIM! Mais não adianta nada.     ­Ela: Por que ?   ­Ele: Porque a pessoa que eu mais amo, não acredita no amor.


  ­Ele: Você ama alguém ?
  ­Ela: Não, eu não acredito no amor! E você, ama alguém ?
  ­Ele: SIM! Mais não adianta nada.
­Ela: Por que ?
  ­Ele: Porque a pessoa que eu mais amo, não acredita no amor
Ela: Descreva uma garota gostosa.Ele: bundão, peitões, pernas grossas..Ela: Eu não sou uma garota gostosa, então.Ele: Você pediu a descrição de uma garota gostosa, não de uma garota perfeita.

Ela: Descreva uma garota gostosa.
Ele: bundão, peitões, pernas grossas..
Ela: Eu não sou uma garota gostosa, então.
Ele: Você pediu a descrição de uma garota gostosa, não de uma garota perfeita.

Quando você abraça alguém com os olhos fechados, significa que você possui sentimentos por esta pessoa.

Quando você abraça alguém com os olhos fechados, significa que você possui sentimentos por esta pessoa.

“Ando sentindo umas coisas que não entendo direito. Não gosto de não entender o que sinto.”

“Ando sentindo umas coisas que não entendo direito. Não gosto de não entender o que sinto.”

“Seja imprudente porque, quando se anda em linha reta, não há histórias para contar.”

“Seja imprudente porque, quando se anda em linha reta, não há histórias para contar.”

“Quero que todos sejam felizes e me deixem em paz.”

“Quero que todos sejam felizes e me deixem em paz.”

domingo, 19 de dezembro de 2010

PROCURA-SE: Um homem que me entenda... e depois me explique!

Falar 5 palavrões por minuto não te faz mais homem, tirar foto com cigarro não te faz mais descolada, ser puta não te torna mais atraente.
É interessante ver como um homem que tenta me controlar acaba saindo sempre ferido. (Megan Fox)

É interessante ver como um homem que tenta me controlar acaba saindo sempre ferido. (Megan Fox)

É um sentimento que eu preciso controlar.

É um sentimento que eu preciso controlar.

Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender.  (Dr. House)

Não se dê ao trabalho de dar explicações, assuma simplesmente que pode fazer o que bem entender.

(Dr. House)

Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa a explosão, que  ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas.  Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você  não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não  sou o pedestre. Eu sou o acidente e eu sou grave.

Eu quero mesmo é que tudo exploda. E que seja luminosa a explosão, que ecoe pelos quarteirões e faça tremer teus vidros, quebrar tuas janelas. Que perturbe teu sono e te faça ir pra rua pra ver o que aconteceu. Você não vai me encontrar lá. Eu não sou o piloto. Não sou o passageiro. Não sou o pedestre. Eu sou o acidente e eu sou grave.

“O único silêncio que perturba, é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta, não há e-mails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e mesmo assim, você entende a mensagem.”

“O único silêncio que perturba, é aquele que fala. E fala alto. É quando ninguém bate à nossa porta, não há e-mails na caixa de entrada, não há recados na secretária eletrônica e mesmo assim, você entende a mensagem.”


E daí? A vida é minha. O amor é meu. Me dou de bandeja pra quem eu quiser. Você aí quer? Quer mesmo? Então leva. Mas leva tudo. Leva e não devolve. Só devolve se eu pedir. Amor não tem garantia, mas tem devolução. Pode começar do nada, pode acabar de repente, pode não ter fim. Mas tem sempre o meio. Amor tem gosto de pele, língua e segredo. Amor tem gosto de cobertas, descobertas e travesseiro. Você imagina quantas meninas existem em mim? Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um lindo papel celofane. Quer provar? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber. Mas eu quero que você perceba. Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim.
"Farei o possível pra não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz."